» 32

232 61 258
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry

13 de Abril de 1971

A primeira vez que eu vi Cherry Houston foi na festa de aniversário de David em Malibu.

Havia vários fotógrafos no hall de entrada e David queria algo grandioso, portanto, a festa dele foi algo grandioso. Tinha várias pessoas famosas lá e eu acabei esbarrando com Cherry e Aaliyah é uma cinéfila afiada. As duas conversaram, mas o que mais chamou atenção foi as fotos que tirei com a ruiva.

O fotógrafo do evento pediu uma foto minha com a Cherry. Depois uma foto de Ally com a ruiva. Nenhuma foto de nós três juntos, mas ele tirou uma foto minha com Aaliyah a nosso pedido. Infelizmente, não foi essa a foto que saiu na revista no mês seguinte. Depois de algum tempo o fotógrafo mandou a foto de Aaliyah e eu juntos emoldurada e nós o pagamos por isso.

Contudo, não foi apenas isso, Cherry bebeu demais e precisou de ajuda para entrar no carro para que o motorista pudesse levá-la. Eu ajudei e tiraram uma foto nossa de frente ao carro. Tínhamos parado para isso.

Com as fotos em mãos, os escritores de revistas decidiram criar uma história. Jack não fez nada para impedir, ao longo desses anos, eu não fiz nada para impedir outras histórias como essa, intencionais ou não.

Então essa narrativa de ter tido um caso com Cherry aconteceu.

Ao longo dos anos, as conversas com Aaliyah, eram curtas. A mulher dizia que estava tudo bem, tínhamos algo como: O que importa é tocar o coração das pessoas e curtir cada segundo.

Só que agora é diferente, vamos ter um bebê. As pessoas tem que saber que Aaliyah Henderson é a mulher da minha vida e que vamos ter uma família juntos, isso é o certo.

Além disso, mesmo que a notícia de Frank e eu tenha sido reprimida e o fato de Stuart estar saindo com Megan tenha ajudado a mudar isso. Ainda tenho a sensação de que qualquer tropeço pode colocar tudo a perder, principalmente para o meu amigo.

Sei que preciso me acalmar sobre tudo isso, mas a verdade é que começo a me sentir ansioso.

Não deveria me sentir assim, deveria me concentrar nesse maldito filme que estou fazendo e em garantir que as pessoas saibam que eu estou com Aaliyah.

— Então você já fez teatro?

— Por dois anos, em Barcelona — digo e olho para Aaliyah. A mulher está com o cabelo preso, usando uma camisola e está devorando o bolo que Kiuanne fez.

Já deve ser o terceiro pedaço dela.

— Legal — ela diz com a boca cheia e sorri. — Agora vai estar em Hollywood, tipo, uau.

Sorrio também e limpo o canto da boca da mulher que estava sujo com farelo de bolo.

— É melhor você ir devagar com isso, ontem você vomitou porque comeu demais e comeu rápido — digo olhando para ela e a mulher respira fundo. — Estou certo, você sabe.

Astromélia || H.S || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora