» 28

243 66 141
                                    

Harry

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Harry

18 de Dezembro de 1968

Os flocos de neve e o sol.

É uma manhã fria em Nova Iorque e eu tenho que sair. Um café da manhã com uma atriz famosa e filha de atores famosos. Isso vai ser bom para banda e bom para mim. Ajudará no sucesso e na fama.

Curiosamente, deveria estar me arrumando, pois posso me atrasar a esse encontro combinado. Seria ruim e hipócrita, porque vai contra minha ambição. No entanto, quando acordei Aaliyah estava acordada e me deu um daqueles sorrisos brilhantes que ela tem pela manhã.

Ela não ficou tão aborrecida quanto pensei, quer dizer, ela ficou me ignorando por um tempo, mas quando eu a puxei e a deixei entre a parede. Ally simplesmente retribuiu quando eu a beijei.

Terminamos a noite bem e quando acordamos, ela estava olhando para janela. Para os flocos de neve e o sol. Quando toquei a cintura dela, vi sua pele reagir, se arrepiando e eu me acendi. Ela se acendeu.

Agora, eu sinto as unhas dela arranhando a minha pele enquanto eu a estoco. Nossas peles já estão suadas e é um dia frio, o que é irônico.

No entanto, me sinto incendiado sentindo ela mim.

As nossas peles em contato, nós nos beijamos intensamente, queimando tudo dentro de mim e me fazendo flutuar.

A forma como Aaliyah me agarra, com desespero e necessidade todas as vezes que estamos entre os lençóis é delirante.

A forma como ela morde seus lábios e então seus olhos castanhos brilhantes encontram meus olhos verdes, caramba, ela é fascinante e as suas íris, soam como duas galáxias me convidando a entrar e eu vou com tudo para seu mundo.

Mergulho nele e não tem como sair quando eu entro.

Por isso, se eu me atrasar nesse café, não me importo. Porque o corpo quente da mulher que eu amo está se chocando com o meu.

Sua mão agarra a mim e ela aperta minha pele quando chega lá. Um gemido rouco saí dos seus lábios carnudos e eu a beijo.

Passo minha mão pelo seu corpo e a agarro pela cintura. A mulher agarra meu cabelo e a escuto ofegar. Ela pede por mais e eu chupo seu pescoço, Aaliyah treme e continuo a estocá-la porque eu estou quase lá. Deito mais meu corpo para cima do dela e nos beijamos mais uma vez.

Aaliyah, no entanto, fica inquieta e eu deixo ela tomar o controle por um momento.

Ela me empurra e inverte os corpos ficando por cima e eu me sento na cama também. Entro mais nela e sinto todo meu corpo tremer em uma sensação explosiva e deliciosa. Quando Henderson geme, eu sinto que vou a loucura. Sua pele se contrai e se choca contra mim e eu deliro com o prazer que invade meu corpo.

Os gemidos saem das nossas bocas e a necessidade parece apenas uma vírgula ao que estamos fazendo. Tem sempre mais e por isso, eu continuo com mais. Aaliyah se move, um jogo de quadris travesso e o halloween já passou.

Astromélia || H.S || CompleteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora