» 42

226 61 135
                                    

Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry

28 de Junho de 1976

Depois de ter pedido para Aaliyah voltar para mim, ela beijou meus lábios e disse que tinha que ir. Contudo, Henderson pediu para eu atender o telefone quando tocar.

Desse modo, ontem, eu fiquei esperando uma ligação dela o dia inteiro e ela me ligou perto da meia noite e combinamos de sair hoje à noite.

Aaliyah disse que Bruno estaria resolvendo questões sobre o novo álbum e que ficaria fora pelo resto da semana. Henderson também me contou que Bruno sabe sobre o que houve conosco e que ele não via problemas, ela riu e disse que acha que Herrera está saindo com outra pessoa também.

Tudo parecia certo entre nós, bem, as coisas estavam caminhando para a direção certa e me sentia ansioso para ver ela entrando para casa que costumava ser nossa. Já estava procurando pessoas para preparar um quarto especialmente para Isabel. Tem um quarto vazio ao lado do meu e ele é perto, então Isabel ficaria lá.

Já estava pensando na cor para aquele quarto. Me perguntava se Isabel gostava de bichos de pelúcia e se ela já sabia andar e falar. É uma garotinha de um ano, ainda é um bebê. Então, deveria haver um fraldário naquele quarto também.

Céus! Eu estou mesmo ansioso por isso e devo confessar que também estou feliz.

Aaliyah me ligou como disse que faria e ouvir a sua voz no outro lado da linha apenas me deixou mais animado e alegre.

Não me sentia assim fazia anos, pensei que nunca fosse me sentir tão apaixonado e alegre novamente, mas Henderson está aqui, ela está perto de mim e estamos dispostos a tentar mais uma vez.

E se tiver amor para dar, nós merecemos uma segunda chance e eu não quero errar nunca mais da mesma forma que errei antes. Também não quero ser tolo de perder Aaliyah. Eu a encontrei novamente e não vou deixá-la ir porque na última vez nós fomos imprudentes.

— Tem alguma coisa estranha aqui hoje — Bailey diz quando terminamos de gravar um trecho da nossa nova música.

O estúdio está quente e cheira a homem. Vem sendo estranho estar gravando esses álbuns sem Ally, porque ela trazia a suavidade que precisamos, mas eu não vou ser totalmente mesquinho e não admitir que as produções solo de Aaliyah foram ruins. O oposto, tudo que Henderson fez fora da banda foi espetacular e ela trouxe conceitos e um tipo de nova arte para a indústria. Ela trouxe brilho e com certeza se lembraram dela por vários anos. Ela mereceu cada um dos prêmios que recebeu.

No entanto, não pensando muito sobre nossas vidas profissionais, eu tenho que ser verdadeiro e admitir que ainda não acredito que nós tivemos o momento que tivemos dias atrás e nem posso acreditar que mais tarde vou estar me encontrando com ela.

Me sinto um adolescente, apaixonado e alegre.

A sensação que borbulha em mim é que todo o tempo que terei com Aaliyah será permanente. Dessa vez, terá de ser eterno, dessa vez faremos as luzes brilharem sobre nós e iremos até o final.

Astromélia || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now