» 14

279 71 109
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry

31 de Março de 1968

Malibu foi o primeiro lugar que viemos para cantar, chegamos na sexta à tarde. Então, nós ensaiamos no sábado e cantamos no domingo para um festival de primavera universitário.

Estava lotada e foi bom, as pessoas ficaram animadas enquanto eu estava cantando com a banda.

O concerto acabou perto da meia noite e eu ainda estava me sentindo agitado.

Essa é a minha primeira série de apresentações nos Estados Unidos, estou fazendo uma mini tour pela Califórnia. Nunca imaginei que isso poderia vim para mim tão cedo, mas tive sorte de encontrar as pessoas certas.

Ally também estava agitada assim como todo o resto da banda e apesar do meu receio sobre Zeke. Ele mandou bem essa noite e Jack também pareceu satisfeito pela substituição de baterista.

Fiquei sabendo que a festa universitária iria continuar em outro lugar, uns universitários falaram que haveriam outros cantores lá. Contudo, ele estava olhando demais para Ally enquanto dizia isso e eu já fui em festas assim para saber o que acontece nelas. Já ouvi meninos falando que batizam as bebidas das garotas com drogas e não só isso.

Também fazem uso lá, é bem comum e eu já usei algumas vezes. Até hoje não consigo me lembrar de nada do que eu fiz e eu gosto de me lembrar. Por isso, decidi nunca mais usar. É forte demais e já vi pessoas se perdendo por isso, devido ao uso desenfreado.

A maconha é diferente, eu ainda uso as vezes. Porém, o ponto não é esse. O ponto é que nos convidaram para ir a uma festa, na qual eu desconfio estar com drogas e pessoas que possam drogar Aaliyah sem ela querer.

Obviamente, Bailey, Chris e Zeke decidiram ir, porque com certeza haviam meninas bonitas lá.

No entanto, eu disse que não e Ally recusou gentilmente também.

Nós não voltamos para o hotel diretamente, Henderson queria ir para praia e nós fomos.

No caminho ela me contou sobre Bailey estar namorando e eu não sabia disso, ela me contou que era com uma garota chamada Sandy e que eles se conheceram no festival de Santa Mônica.

Aaliyah também me contou como a menina parecia admirada ao vê-la na banda, um sorriso genuíno apareceu nos lábios dela quando disse isso.

Porém, não conversamos muito, pois ao chegarmos na praia, Allu entrou no mar e eu fiquei sentado na areia vendo ela mergulhar.

O céu noturno repleto de estrelas e ela estava brilhando enquanto se divertia na água.

— Harry! — Ally grita e olho para ela. — Vem!

Continuo parado, a praia não está cheia, muitas pessoas foram embora quando anoiteceu. Porém, tinha alguns casais, um grupo de adolescentes que fez uma fogueira e alguns surfistas.

Astromélia || H.S || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora