» Epilogue

261 62 169
                                    

Aaliyah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aaliyah

15 Março de 2020

Cinquenta e dois anos é pouco mais que meio século e significa muito tempo.

São muitas histórias, muitas coisas que foram vistas, sucessos e derrotas dentro da bagagem e eu falo apenas da carreira. Faz cinquenta e dois anos que a minha carreira começou, que Franklin me puxou para um palco e desde então eu não quis sair de lá.

E nessa juventude apressada é engraçado ver que eles continuam cantando minhas músicas com a língua afiada e com o olhar brilhando. Nunca vou me cansar de apreciar isso. Principalmente, porque cinquenta e dois anos é muito tempo.

É a minha vida basicamente inteira.

As pessoas pedem para tirar fotos comigo e semana passada eu fui homenageada no Grammy pela minha contribuição na música. Ao todo, eu conquistei quinze estatuetas do Grammy, onze como cantora solo, quatro com a banda e ainda recebi um na semana passada por conta da minha contribuição.

Giselle, uma cantora famosa dessa geração, cantou os meus maiores sucessos e disse que eu fui uma inspiração para ela. Eu fiquei tímida e Harry sussurrou no meu ouvido que meu sorriso tímido nunca perde a magia. Esse homem continua um atrevido.

No entanto, a homenagem não foi especialmente para mim, foi para banda também. Acredito que naquele momento eu me senti mais alta do que nos últimos anos. Eu impactei o mundo de alguma forma e me orgulho disso.

No entanto, não me orgulhava apenas da carreira. Com certeza não, minhas filhas também me enchem de orgulho. Isabel é uma artista, ela fez filmes e agora é uma produtora importante para séries e filmes. Ela ganhou um Emmy em 2016, como melhor atriz e chorou, ela recebeu um prêmio importante um dia depois de Bruno ter morrido.

Isabel foi a única filha de Bruno, ele se casou novamente com uma modelo. No entanto, ele não teve mais filhos. Contudo, Isabel e Bruno tinham uma ligação forte, ele sempre tratou ela bem e foi o pai perfeito. Herrera esteve presente durante toda a vida, sempre a advertia e principalmente na adolescência, ele conseguia lidar com ela melhor do que eu. No dia que Bruno se foi, por uma doença no coração, eu disse a minha garotinha palavras que a confortassem, mas o luto não é fácil de lidar e assim como ela, eu continuo sentindo saudades dele.

Ryan, seguiu o mesmo caminho que a irmã mais velha. Ele é um ator e já fez filmes que foram indicados ao Globo de Ouro e ao Oscar. Ele tem talento e teve as oportunidades certas para chegar onde está hoje. Além disso, Ryan adorava teatro desde criança e se formou em cinema. Acredito que não vai demorar muito até ele está produzindo ou digerindo produções midiáticas.

Enquanto a Agnes, minha menina linda não quis saber de música ou filmes. Ela sempre foi determinada e inteligente como os irmãos, e se formou em arquitetura. Atualmente, ela faz projetos lindos para uma empresa grande em Los Angeles. Desde pequena Agnes preferiu ficar distante da vida pública e hoje tem uma vida tranquila e bem sucedida.

Astromélia || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now