» 24

262 68 128
                                    

Aaliyah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aaliyah

19 de Setembro de 1968

Nunca pensei que pudesse conhecer tantos lugares assim em tão pouco tempo.

Devo ressaltar que em todos os lugares que estive eu tive momentos incríveis. É uma experiência excitante e vigorosa.

As pessoas para quem a gente se apresentava sempre estavam animadas e todos foram bons com a gente. Algumas músicas eles já cantavam juntos e outras eles batiam palmas, além disso, eu via eles pulando, gritando e se divertindo. Estava sendo ótimo.

Além disso, as nossas músicas vem tocando na rádio e nos protestos contra a guerra do Vietnã — que não para de matar jovens —, algumas vezes tocavam e cantavam Sign Of The Times enquanto faziam passeatas pedindo pela paz.

Devo ressaltar que no início, Jack que oficialmente se tornou nosso empresário, ficou receoso e com medo. No entanto, as pessoas gostaram da música e gostam dos nossos shows também.

Para mais, Harry já esteve na rádio três vezes, ele foi carismático e isso encantou as pessoas.

Nós estamos indo bem e hoje, nesta noite de final de verão, estamos em St.Louis no Missouri. Fizemos um show incrível e no final encontramos um clube para nós divertimos.

E a diversão é tudo que importa nessa noite.

Sandy ainda está namorando Bailey e eles parecem cada dia mais apaixonados. Chris e Zeke continuam caindo na curtição e aproveitando o máximo que podem, eles gostam dessa liberdade e são felizes assim.

E eu estou com Harry e estou feliz assim também.

Inclusive nesse momento ele está me girando enquanto dançamos. Depois ele me agarrou pela cintura e me beijou.

Estava sendo uma noite divertida, estávamos curtindo demais e gostaria que a noite não tivesse fim.

No entanto, quando as minhas pernas se cansaram eu apenas me sentei em um sofá que tinha no clube e Harry foi pegar bebidas.

— Você está cada dia mais brilhante, Aaliyah Henderson — me viro e vejo Ethan Coen. O loiro sorri para mim.

Nós nos encontramos em Bervely Hills enquanto estávamos na Califórnia. Eram festas agitadas e insanas. Os lugares que eu mais fiquei chapada, mas não estava usando nada forte. Por outro lado, vi Ethan usando, ele cheirou cocaína.

No entanto, Coen é um cara legal e está com um sorriso alegre para mim. Quando nós nos encontramos, nós nos divertimos. Portanto, é mais que bom vê-lo aqui.

— Você também está brilhante, Ethan Coen — pisco para o homem.

Ele então se senta ao meu lado e apoia o cotovelo na mesa e segura o queixo com a mão.

Astromélia || H.S || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora