» 12

319 78 119
                                    

Aaliyah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aaliyah

23 de Março de 1968

Evidentemente Harry estava desesperado e sangrando.

Obviamente isso me deixou desesperada e aflita também. Afinal o moreno me disse que ele e Franklin foram flagrados e que meu melhor amigo está indo embora.

Devo confessar que essa última afirmação ainda está me deixando em choque. Frank não pode ir embora e imaginar tal possibilidade me deixa tão assustada que nem sinto minhas pernas, como estou ficando em pé?

E quanto a Harry, ele está sangrando e pediu minha ajuda, mas como posso ajudá-lo quanto a isso?

— Aaliyah. Harry — Bailey nos chama. Olho para ele e por um momento havia me esquecido de que ele estava na lanchonete, de que tem pessoas lá também. Megan está na cozinha, com Susan, então o local não está completamente largado.

Preciso respirar.

Preciso de Frank aqui ao meu lado.

Contudo, Albert Stuart o flagrou com Harry.

Isso é um escândalo e algo tem que ser feito.

— Bailey algo horrível aconteceu — digo desesperada e sinto Harry segurar meu pulso. Nosso amigo no olha confuso e depois para Harry.

— É sobre você e Franklin? — Ele pergunta ao moreno.

Isso me surpreende. Como ele soube?

— Não precisa mentir, Chris e eu somos amigos de Franklin desde a infância. É sobre isso, não é? O que aconteceu? Me digam logo.

Bailey está impaciente e vejo em seus olhos castanhos a preocupação.

— Albert nos flagrou — Harry fala. — Estamos perdendo tempo, ele disse que iria levar Frank com ele — o moreno se agita mais.

— Calma, vou chamar o Chris e nós vamos até lá. Ally leva o Harry para minha casa, minha mãe é enfermeira e pode ajudar com esse corte.

Dito isso, o mais novo simplesmente sai correndo e eu faço o que ele orientou.

Contudo, antes de ir, eu aviso para Megan e a minha amiga se ofereceu para dar carona, pois seria mais rápido, mas eu disse que não precisava. A lanchonete é perto da casa dos irmãos, além disso o estabelecimento estava enchendo. Deixar tudo nas mãos de Susan seria horrível. Por isso, fui com Harry o mais rápido que pude até a casa de Chris e Bailey Ramsey. Dona Jeanne é uma mulher adorável e nas poucas vezes que a vi ela foi gentil comigo.

Entretanto, não conseguia pensar muito sobre isso, sinceramente escutava os murmúrios e lamentos de Harry que acompanhavam suas lágrimas. Ele estava desesperado e dizia que aquilo não deveria ter acontecido, que ele deveria ter sido mais esperto.

Astromélia || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now