[--] Swanky Sicko pt. I

2.2K 292 162
                                    

Son Hyunwoo conhecia um pilantra arrogante quando via um. Conviveu com eles por tempo o suficiente para saber bem, e definitivamente, Jeon Jungkook, o homem que seu patrão havia contratado para ajudar a fazer o que seria talvez o trabalho mais arriscado de sua vida, cabia perfeitamente em todas as características que Hyunwoo conseguia se lembrar.

Ali, no ponto de encontro, especificamente no meio do nada, em uma pequena zona rural de agricultores, aos pés de uma montanha, a 73km da área urbana mais próxima, era fácil saber por onde começar a conversa quando os dois homens se aproximaram. Caminhavam devagar, vindo da direção de onde estava a rodovia principal. Hyunwoo esperou pacientemente até que eles estivessem a pelo menos dez metros de distância antes de começar a falar. 

ㅡ A sua sorte é que o chefe gosta do seu serviço. Se fosse por mim, a gente já tinha contratado outro cara. Por que demorou tanto pra responder, Jeon?

Jeon Jungkook era fácil de se diferenciar, calças rasgadas de delinquente que nunca cresceu, uma camisa preta de botões bem simples. Ainda parecia o mesmo moleque prepotente que Hyunwoo conheceu anos atrás, na época que ele próprio ainda estava começando a trabalhar para o senhor Gendo e tinha acabado de sair do reformatório.

ㅡ O quê? Sou um homem ocupado, Son. Não sabia que ‘cê ainda trabalhava com o Rei ㅡ respondeu Jungkook, arqueando um pouco o rosto, fazendo destacar o piercing empalado na sobrancelha. ㅡ E aí, vai me explicar por que me chamaram pra esse fim de mundo tão cedo ou o quê? Eu tô sem carona, tive que pegar um daqueles ônibus fedorentos até aqui.

ㅡ Quem é esse? ㅡ Wonho, seu subordinado, questionou bem enquanto encarava o homem loiro que acompanhava Jungkook de cima a baixo.

Wonho era desconfiado por natureza, era por isso que fazia parte do time. Além de ser claramente o mais intimidador dos três no fator físico. O cara lutava nos ringues clandestinos para o senhor Gendo, tinha um gancho de esquerda capaz de trucidar mandíbulas azaradas o suficiente ao entrarem em seu ponto de colisão. O patrão o salvou da prisão depois que ele matou o irmão sem querer, como a dívida dele era bem grande, Wonho normalmente fazia um trabalho impecável.

Mas nem ele quebrou a aura arrogante do Jeon, que apenas lançou um curto olhar para o rapaz loiro antes de responder com muita indiferença.

ㅡ Namjoon arrumou um estagiário pra gente.

ㅡ O acordo do pagamento era só com você, manda ele embora antes que eu faça ele sumir ㅡ disse Wonho de volta, quase rosnando.

O loirinho ficou visivelmente pálido depois da ameaça, mas até que se segurou bem, apesar de tudo.

Jungkook ficou mais sério ao notar a tensão no outro. Isso com certeza chamou atenção de Hyunwoo, pois até onde ele sabia, aquele filho da puta não ligava pra ninguém no meio de trabalho. Ou pelo menos costumava ser assim quando mais novo. Fazia tempo que Hyunwoo não via o desgraçado, é verdade que as pessoas mudam, mas ver aquele ali parecer tão defensivo era algo bem novo.

ㅡ Não vai rolar, o garoto tem que aprender e não vai ter pagamento extra. Sem frescura ㅡ disse Jeon.

ㅡ O senhor Gendo não gosta de pessoal de fora se metendo nos negócios dele, ㅡ avisou Hyunwoo, tranquilo.

ㅡ Ele me contratou, não contratou? ㅡ Jungkook se moveu minimamente para perto do loiro.

ㅡ Talvez a gente deva achar outro cara e te dar uma lição por ser um insolente de merda… ㅡ Wonho avançou perigosamente na direção do Jeon, que não pareceu assustado.

Prevendo que aquilo iria irritar o senhor Gendo, Hyunwoo impediu que seu subordinado mais parrudo desse outro passo, lançando um olhar de aviso para Mingyu também, embora o homem mais novo ainda permanecesse em silêncio e no mesmo lugar, com seu rosto impassível e altura impressionante que lhe fazia olhar de cima para quase todo mundo.

CHATTER | TAEKOOKWhere stories live. Discover now