[JK] 'Survivor's Guilt pt. III

2.8K 531 88
                                    

O dia amanheceu desagradável e quente, Jungkook precisou questionar a si mesmo o motivo dele estar vestindo uma jaqueta jeans por cima da camisa que estava usando até finalmente tirar a jaqueta e deixá-la no cabide. O garoto Kim era mais sensato pelo visto, ele estava parecendo bem confortável com roupas leves e claras. Depois de quase dois dias comendo e tomando banho normalmente, ele havia perdido um pouco da aparência doentia que tinha adquirido, mas ainda estava extremamente magro e abatido.

Jungkook o fez prometer que iria obedecer e não fazer nada de estúpido, deixando claro que ele ainda estava em risco, e que pior, ele nem sabia o que esses riscos incluíam.

Pelas mensagens de Namjoon disfarçado de Tia Jo, o encontro deles tinha que acontecer depois do meio dia, então ele estava saindo às 12:00 em ponto. Jungkook não conseguia imaginar o porquê disso, já que eles iam se ver de um jeito ou de outro na hora de entregar o garoto Kim para o pai dele.

Era algo sério, disso ele tinha certeza.

Sair com o Kim agora era quase tão arriscado quanto tê-lo tirado da boate, essa perspectiva o deixava inquieto e ansioso. Enquanto ele tomava o dobro de cuidado ao colocar o pé para fora corredor, o garoto parecia completamente alheio, olhando para o céu visível pelas janelas com uma tranquilidade invejável. Se não fossem os gritos de agonia dele à noite, Jungkook até acharia que o massacre na boate não havia mexido tanto assim com ele.

Quando eles chegaram no estacionamento embaixo do prédio, a voz grave e macia quebrou o silêncio cauteloso que Jungkook tanto prezava.

ㅡ Acho que se eu perguntar quem você 'tá indo encontrar não vou ter uma resposta né?

Jungkook bufou irritado.

Para o seu azar, isso não o calou.

ㅡ É, foi o que eu achei. ㅡ Ele quase sorriu. ㅡ Mas pelo menos posso perguntar como você conseguiu me trazer pra casa? Sei lá, acho que me disseram que o sistema de segurança daqui é muito bom.

Acho que mentiram pra você, ㅡ Jungkook disse rouco, enfiando a mão no bolso para pegar as chaves da sua caminhonete.

ㅡ Como? ㅡ insistiu.

ㅡ É um sistema de câmeras IP, não é exatamente difícil de invadir o sistema e cortar as imagens de nós dois chegando às quatro horas da manhã aqui. Além do mais, ninguém sabe que você 'tava lá ㅡ Jungkook sussurrou, olhando para os lados. Por sorte, ninguém estava por ali. ㅡ ...na boate. Não começaram a te investigar ainda, e eu 'tô mantendo suas redes sociais atualizadas. Pro resto do mundo você está bem e feliz.

Quando ele calou a boca, o garoto parou de andar. Jungkook precisou dar um giro para saber o motivo, dando de cara com um Kim Taehyung boquiaberto e parecendo muito irritado.

ㅡ Você o quê? ㅡ o garoto sibilou.

Jungkook deu mais uma olhadinha por precaução para ver se não havia ninguém ao redor antes de ir até ele e puxá-lo pelo braço, os colocando em movimento outra vez até chegarem na caminhonete.

ㅡ Você disse que ia colaborar ㅡ rosnou.

ㅡ Você 'tá se passando por mim nas minhas redes sociais?!

ㅡ Você queria a polícia batendo no caralho da sua porta? Puta merda!

ㅡ Sim?!

Jungkook respirou fundo, abrindo a porta do lado do passageiro e o empurrando com força pelos ombros. ㅡ Entra logo.

Felizmente, ele o fez, dando apenas o tempo de Jungkook entrar na caminhonete, fechar a porta e girar a chave na ignição antes de começar a falar outra vez.

CHATTER | TAEKOOKWhere stories live. Discover now