[TH] 'Hostage pt. III

2.5K 493 241
                                    

Namjoon era alto, bonito e bem vestido. Com uma voz grave e simpática, qualquer um poderia se sentir rapidamente inclinado a gostar dele, Taehyung não foi uma exceção.

Ainda se sentindo um pouco zonzo pela situação assustadora que tinha acabado de passar, Taehyung tentou ao máximo não pensar muito nisso, ou em todas aquelas pessoas circulando ao redor. Agora que tinha parado um pouco para refletir, se ele houvesse desmaiado naquele banheiro, o Cara Tatuado provavelmente só iria cutucá-lo com o pé como um animal morto e iria embora sem pensar duas vezes.

Babaca insensível.

Taehyung conseguia sentir a mão dele firmemente plantada no meio das suas omoplatas, como uma espécie de âncora protetora, o homem nem piscava enquanto olhava para o tal Namjoon, o estresse faz isso com as pessoas?

ㅡ Não se preocupe, nada vai acontecer com você, eu prometo ㅡ assegurou Namjoon, com um brilho gentil no olhar que imediatamente fez Taehyung lembrar de Hyungsik. ㅡ Bem, talvez a gente tenha que te deixar escondido da polícia por um tempo. ㅡ Ao ouvir isso Jungkook limpou a garganta, apontando com o queixo as pessoas, como se tentasse lembrá-lo de que eles estavam em um lugar público. Namjoon continuou a falar, o ignorando. ㅡ Mas vai ficar tudo bem. E você já é tão forte por ter aguentado tudo até aqui, sei que foi difícil. Deve ter sido um pesadelo. Sinto muito que tenha passado por isso ㅡ ele acrescentou em um tom bem mais cuidadoso.

Taehyung olhou para o chão, pois se olhasse no rosto dele, iria começar a chorar. Essas eram as primeiras palavras de conforto que ele tinha recebido depois de tudo, e mesmo que elas fossem bem simples, a sensação lhe acertou em cheio.

Por que esse cara não tinha sido o seu salvador mesmo? Por que ele tinha passado duas semanas preso com um idiota? Talvez fosse um pouco superficial, mas realmente estava precisando ouvir algo assim. Ao que parecia, Namjoon e o Cara Tatuado estavam trabalhando juntos, isso já era uma explicação plausível.

ㅡ É um pesadelo. ㅡ Confirmou, tentando não deixar o sentimento ruim ser notado.

O Cara Tatuado literalmente revirou os olhos, e então jogou para Namjoon as chaves de sua caminhonete. ㅡ Cuida bem da minha bebê.

Taehyung notou que ele falou com mais afeto sobre o carro do que qualquer coisa que ele tenha dito antes.

Namjoon balançou as chaves, olhando ao redor para ver se havia alguém muito perto.

ㅡ Você olhou os nomes?

Se não estivesse muito atento, Taehyung mal teria escutado. Ele falou tão baixinho.

ㅡ Uhum, não achei nada demais ainda, mas você não vai acreditar de quem um deles era irmão mais novo. ㅡ O Cara Tatuado fez careta.

ㅡ Quem? ㅡ Namjoon perguntou.

ㅡ Seu karma favorito, Ahn Hyejin. Você costumava chamar ela de Hwasa.

Namjoon pareceu surpreso.

Completamente perdido na conversa, Taehyung decidiu que iria perguntar sobre isso mais tarde.

ㅡ O irmãozinho da Hwasa foi um dos caras no ataque?

Taehyung arregalou os olhos. Eles estavam falando sobre os atiradores.

Uma onda de medo subiu pelo seu corpo, o fazendo sentir um suor frio brotar por cada poro. Ele quase cedeu ao pavor, mas quando o Cara Tatuado se mexeu, fazendo a mão descer levemente nas suas costas, sua mente voltou ao lugar junto a sensação esquisita de contato.

ㅡ Era o mais novo entre eles. Acho que ir falar com ela pode nos dar alguma dica sobre quem contratou ele. Se eu conheço bem a peça, ela deve 'tá querendo saber também.

CHATTER | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora