[TH] 'Those Who Are Gone pt. I

2.7K 439 198
                                    

Taehyung ganhou o sofá para passar a noite, ele tomou um banho terrivelmente gelado e vestiu uma roupa mais confortável antes de ser chamado por Jimin para que pudesse tratar o ombro machucado e limpar os arranhões que o cimento da calçada havia deixado em sua pele. Jimin perdeu completamente a aura leve e falante de antes, seus olhos estavam injetados de vermelho e caídos, pareciam exaustos; mas ele ainda foi gentil e cuidadoso, o que era bem mais do que Taehyung poderia esperar.

O casebre estava guardando uma atmosfera desconfortável, do tipo que circula desconhecidos que são obrigados a conviver, e mesmo que Taehyung sentisse que Jungkook e Jimin se conheciam bem, eles não pareciam exatamente próximos. Talvez a relação deles fosse intermediada apenas por Namjoon. Os dois tiveram alguns curtos diálogos, alguns mais silenciosos do que outros; Jimin parecia abatido e triste, um pouco como o próprio Taehyung se sentia, e Jungkook parecia estar a todo vapor em planejar alguma coisa.

O quê, Taehyung não conseguia imaginar.

Ele disse que ia passar a noite trabalhando, com isso, ele se sentou no chão do corredor com seu notebook no colo e pareceu confiante de que iria passar a noite ali.

Jimin já havia se retirado para o único quartinho na casa. Então ficou implícito que era hora de dormir, ou qualquer coisa perto disso.

Antes de se deitar no sofá, Taehyung escutou alguns soluços vindo do quarto, mas nada foi dito. Uma parte do seu cérebro estava confortável em saber que outras pessoas também se afundavam na dor de vez em quando, e que ele não era exatamente uma anomalia. Jimin também havia perdido o namorado, concluiu, ele o entendia bem. Ao deitar, Taehyung precisou se concentrar para ignorar o quanto ele estava empoeirado e com uma aparência suja, além de ser incrivelmente desconfortável. Seu corpo e sua mente deviam estar muito cansados, pois em menos de dois minutos ele acabou dormindo.

Mesmo com a luz acesa.

Os pesadelos ainda vieram.

Taehyung sonhou que estava junto com seu irmão e uma colega da escola que ele não via há muito tempo. Eles estavam em um labirinto com paredes tão altas que não se conseguia enxergar o fim, mas o sentimento apavorante de claustrofobia não foi a única coisa. Havia os gritos e o cheiro de fumaça, a sensação de estar pisando em algo molhado sob seus pés descalços. Sangue. Alguma coisa estava os perseguindo, e ele precisava achar a saída. Incrivelmente, esse pesadelo não durou muito, Taehyung acordou tremendo um pouco; suas pálpebras tremularam enquanto seus olhos se ajustavam à claridade da lâmpada no teto.

Pequenos traços de memória o deixaram enjoado, ele lembrou do som que os corpos faziam ao cair no chão após serem atingidos por uma rajada de tiro, e da forma que o sangue mudava de cor no chão por conta das luzes néon da boate.

Engolindo de volta a vontade de vomitar todo o hambúrguer e batata frita que comeu, Taehyung se sentou, acariciando o ombro. Mais dolorido agora que o efeito do remédio parecia ter passado.

Tentou identificar que horas eram, a sensação de peso do seu corpo dizia que ele tinha dormido por algumas horas. Taehyung não sabia se estar fora da sua casa tinha piorado ou ajudado sua situação, mas pelo menos agora ele não se sentia tão esmagado pelas lembranças de Hyungsik ao seu redor.

Quando estava andando até o banheiro para lavar o rosto, acabou chutando alguma coisa no caminho enquanto passava pelo corredor curto. Seu coração quase saiu pela boca quando a "coisa" grunhiu uma série de palavrões.

ㅡ Jesus! ㅡ Taehyung exclamou, tentando focar sua péssima visão na pessoa que ele tinha acabado de chutar.

ㅡ Se você pisasse em Jesus desse jeito, eu acho que você já tinha descido 'pro inferno.

CHATTER | TAEKOOKWhere stories live. Discover now