[TH] 'Survivor's Guilt pt. I

3.5K 563 198
                                    

ㅡ O grande dia é amanhã... ㅡ disse aquela voz que ele reconheceria em qualquer lugar e a qualquer volume. O sorriso bonito ocupou aquela sua boca enquanto ele passava os dedos na palma da mão de Taehyung, em um padrão circular e relaxante. Taehyung o abraçou com mais força, procurando pelo calor no corpo do namorado. Havia algo de especial no jeito que Hyungsik o deixava tão bem, e embora ele não fizesse ideia do que era o grande dia, deixou isso de lado, pois o namorado estava parecendo tão... vivo, e bem ali, nos seus braços.

ㅡ O grande dia. ㅡ repetiu antes de piscar várias vezes.

Seus toques eram firmes no corpo alheio, como se quisesse se assegurar de algo.

ㅡ Vamos dormir, você deve ter ficado cansado hoje. - Hyungsik falou enquanto o olhava bem nos olhos.

Eles estavam deitados juntos agora.

ㅡ Talvez, você me acorda quando o despertador tocar? - Por algum motivo, era importante falar isso.

Hyungsik apenas riu. ㅡ É, eu conheço bem esse seu sono pesado.

Taehyung então fechou os olhos, sentindo uma paz imensa, mas não durou muito tempo. Algo estava errado. Quando ele abriu seus olhos de novo, Hyungsik havia virado o corpo em uma posição não natural, com a cabeça e o pescoço virados para as costas. Ele estava coberto de sangue, com olhos vítreos encarando o teto e um buraco de bala borbulhando sangue pela traqueia aberta, não demorou muito para o líquido viscoso chegar até os braços de Taehyung, e o cheiro chegar até suas narinas.




Ele estava gritando outra vez, não tão alto, sua garganta já estava ardendo demais para isso. Taehyung olhou ao redor, ainda na mesma cama do pesadelo; sentiu seu pulso ir mais rápido, como se ele estivesse correndo para subir uma rampa, além dos músculos tensos o deixando travado fisicamente. Com um choro mudo, ele se jogou de lado no colchão, junto á coberta bagunçada e fedorenta.

Não aguentava mais, cada vez que o cansaço o vencia, o levando à inconsciência, um pesadelo o trazia de volta, como se fosse algo programado. Já estava começando achar que havia sido condenado a não dormir nunca mais pelo resto da vida, este último pesadelo na verdade, tinha sido um dos mais leves e menos capazes de revirar seu estômago. Alguns eram tão repulsivos que ele acordava com ânsia de vomitar tudo que tinha dentro dele. Mas a imagem tão real do namorado morto mutilado vindo de tantas maneiras diferentes, ainda era igualmente terrível.

Obviamente, alguns sonhos ruins eram um preço bem barato para se pagar quando tanta gente havia pagado com a vida. Nas últimas horas ele não conseguia parar de pensar no que o Cara Tatuado tinha dito.

Um único sobrevivente;

Ele.

Pelo menos umas cem pessoas estavam naquela boate, ele tinha certeza. Todos estavam mortos agora?

E foram mortes horríveis, com certeza; ele lembrava delas. Infelizmente. Elas não saíam da sua cabeça.

Taehyung se encolheu um pouco mais na cama, como ele podia estar sendo tão egoísta? Se remoendo assim por dias, enquanto tanta gente havia perdido a vida e tantas famílias tinham perdido alguém. Lembrou do olhar no rosto do Cara Tatuado, ele também estava pensando nisso pelo visto, era um olhar de julgamento silencioso, decretando que Taehyung era alguém fraco e que não merecia a chance de viver que tinham dado a ele. Afinal, não foi ele quem o salvou da morte? Taehyung pensou que deveria estar se sentindo grato, deveria respirar fundo e ter ficado aliviado por ter sobrevivido. Porém, cada vez que mudava seu pensamento de rumo, a dor e o remorso voltavam. Tantos mortos. Tantos tiros. Tanto sangue. E o fogo; a fumaça; os gritos. Ele estava lá e viu tudo. Ele deveria estar morto também?

CHATTER | TAEKOOKWhere stories live. Discover now