[TH/JK] 'Lynx pt. I

2.4K 470 278
                                    

Taehyung não teve muito tempo para tentar assimilar o caos ao seu redor. Em um momento ele estava no chão, esmagado entre o corpo do Cara Tatuado e o concreto da calçada, e em outro ele estava sendo colocado sobre seus pés novamente, sentindo uma dor física excruciante no seu ombro direito. Gritos e buzinas o deixaram surdo, e ele se pegou olhando para a carcaça em chamas do que já havia sido uma Dodge RAM 2500. O asfalto ao redor estava escurecido, indícios da explosão violenta. O ar quente ao redor tremulava, fazendo aquilo parecer uma miragem, mas com fogo e ferro retorcido.

As viaturas da polícia cercaram tudo em um instante, e os jornalistas voaram para lá como um bando de abutres. Uma mão forte circulou seu braço dolorido, Taehyung se encolheu de dor, soltando um grunhido que provavelmente não pôde ser ouvido abaixo de todos aqueles sons. Nem ele mesmo se ouviu, seus ouvidos ainda estavam apitando um pouco.

Percebeu com horror que seu ombro provavelmente tinha saído do lugar, não que ele soubesse muita coisa sobre ossos fora do lugar, mas estava doendo como o inferno.

Taehyung finalmente olhou para o Cara Tatuado.

O rosto dele estava contorcido de horror, algo não muito habitual nas suas feições. Aquela era mesmo a sua caminhonete?

Namjoon...?

Taehyung estremeceu.

O homem com quem eles tinham conversado a pouquíssimos minutos atrás estava dentro daquela caminhonete....

Não estava?

O fluxo de pensamentos em sua mente misturados a dor lacerante subindo por seu ombro tornava tudo muito complexo na sua cabeça. Outro aperto em seu braço lançou uma pontada de dor que o arrancou imediatamente do seu conflito psicológico ao tentar entender o que estava acontecendo.

ㅡ Anda logo!

Era o Cara Tatuado, ele estava o sacudindo de uma forma nada gentil.

ㅡ Meu braço! ㅡ Taehyung se forçou a gritar, o empurrando com a mão esquerda.

ㅡ O quê?! ㅡ O homem estava prestes a estourar uma veia de tão furioso, se não sentisse tanta dor, Taehyung teria medo naquele momento.

A expressão nos olhos dele era assassina.

ㅡ Acho que desloquei o ombro.

ㅡ Puta merda. PUTA MERDA! Isso só pode ser brincadeira! Caralho. Você consegue andar?

ㅡ Eu não ando com o braço!

ㅡ Então por que não 'tá se mexendo? Anda!

Taehyung não se moveu, para onde ele deveria ir? Em qual direção?

O Cara Tatuado passou a mão pelo rosto, como se estivesse tentando colocar algo no lugar certo. O movimento de jornalistas e policiais estava muito mais próximo deles agora. Ele o puxou novamente, dessa vez pelo braço esquerdo, eles caminharam pela calçada. Algumas pessoas olhavam curiosas para Taehyung, e ele finalmente notou que estava chorando.

Muito.

De dor.

Era por isso que o Cara Tatuado parecia prestes a matar alguém?

Ele estava com um celular na mão agora, digitando mais rápido do que parecia ser humanamente possível. Eles finalmente pararam de andar, em frente a um hotel. Em menos de seis minutos um carro parou em frente e o Cara Tatuado lhe guiou até ele de forma abrupta, Taehyung queria gritar com ele por ser tão bruto e não dar a mínima ao fato dele estar machucado.

Queria gritar que ele tinha falhado em "não deixar ninguém encostar em um fio de cabelo seu".

E o mais importante, queria gritar a pergunta: "Por que seu carro explodiu?"

CHATTER | TAEKOOKWhere stories live. Discover now