[TH] 'Lynx pt. II

2.2K 471 135
                                    

Por algum motivo, quando o Cara Tatuado abriu a porta para que o tal enfermeiro entrasse, Taehyung estava esperando um homem velho e mal humorado, alguém que iria fazê-lo chorar de dor enquanto tratava seus ferimentos com talvez uma sessão de tortura extra. Sua mente fértil já estava trabalhando a mil em todas as possibilidades mais dolorosas; ele imaginou de tudo. Uma cirurgia sem anestesia, seus ossos quebrados sendo retirados de dentro do corpo, ele até conseguia escutar o poop! que suas juntas fariam ao serem desarticuladas uma das outras e as cartilagens fossem rasgadas. Aquele chão sujo ficaria banhado em seu sangue, ele seria mantido ali até morrer, sangrando e sem um braço. Mais uma cena de Chainsaw Massacre estava passando na sua mente quando a porta foi aberta. Taehyung já estava tremendo, todo o sangue fugiu do seu rosto. Havia alguém querendo matá-lo, aparentemente, era por isso que tudo tinha acontecido. Imaginar todas essas circunstancias ao seu redor fazia uma sensação pegajosa de medo subir por sua alma, sendo parada somente quando qualquer movimento da cintura para cima acionava uma dor infernal que cruzava seu braço inteiro até o ombro.

No momento que um rapaz jovem, bonito, com cabelos escuros e um penteado atraente, entrou pela porta vestindo um uniforme azul claro com uma plaquinha branca simpática no bolso dizendo: JIMIN :) ㅡ "alívio" ㅡ era uma ótima palavra para descrever o estado de espírito que Taehyung se encontrou.

A desconfiança não abandonou seu corpo tão rápido.

Pessoas bonitas também machucam.

Mas Jimin :) logo se mostrou não ser exatamente o que ele estava esperando.

Ele entrou como um furacão, jogando sua bolsa e um capacete cinza metálico no chão, partindo para cima do Cara Tatuado como um cão de guarda vai para cima de um invasor. ㅡ Eu vi na TV! Prenderam o cara 'pra quem vocês dois estavam trabalhando, não prenderam? E meu Deus! Explodiram um carro lá, eu já tava morrendo de preocupação, como-

Jimin só parou de falar quando viu Taehyung no canto do corredor.

ㅡ AH! MEU DEUS, É ELE?

O grito dele reverberou entre todas as paredes da casa pequena de quatro cômodos. Taehyung arregalou os olhos, engolindo em seco. Não que ele não gostasse de pessoas energéticas, mas Jimin parecia ser tão vivo e falante em contraste com o Cara Tatuado ㅡ com quem ele tinha passado os últimos dias ㅡ que no momento, Taehyung ficou um pouco estático sem saber como reagir ou responder.

Não que a pergunta houvesse sido para ele.

ㅡ Puta merda Jimin, quer me deixar surdo? ㅡ O tom azedo do Cara Tatuado foi a única resposta que o enfermeiro ganhou.

Mas ele respondeu na mesma moeda.

ㅡ Ah, cala essa boca. ㅡ Ele andou até Taehyung, olhando preocupado para como estava segurando o braço. ㅡ Oi, eu sou o Jimin, Park Jimin. Muito prazer! O que aconteceu com seu braço?

Taehyung não conseguiu achar sua voz para responder antes que o Cara Tatuado fizesse isso por ele. ㅡ Eu derrubei ele na calçada, sem querer ㅡ acrescentou bem rápido, ㅡ a gente 'tava muito perto da explosão, tive medo que alguma coisa voasse na gente. Ele caiu por cima do braço ㅡ falou, se encostando no pequeno balcão.

ㅡ Você consegue mexer? ㅡ Jimin perguntou cuidadosamente. Havia algo no olhar analítico dele que passava um tom profissional naquilo, Taehyung não teve a chance de responder isso também.

ㅡ É claro que ele não consegue Jimin, porra, por que você acha que eu te chamei aqui?

Já estava ficando irritado de como o Cara Tatuado estava respondendo tudo no lugar dele como se fosse seu pai durante uma consulta médica ou algo do tipo.

CHATTER | TAEKOOKWhere stories live. Discover now