︰Trinta e Três︰

829 102 42
                                    

Donghyuck não sabia mais onde se enfiar, para se esconder de Mark. Ele estava envergonhado demais para olhar na cara do mais velho. Porque veja bem. Eles tinham ficado e tal, mas não conversaram pra resolver o que iria acontecer dali em diante. Eles simplesmente foram dormir de conchinha, como se isso fosse resolver alguma coisa. Agora, Lee Donghyuck passa mais tempo em seu quarto do que em qualquer outro lugar da casa.

Ele não era uma pessoa tímida, longe disso. Apenas não estava sabendo como agir, o que era normal e aceitável. Só não é normal e aceitável, se esconder dentro da casa do cara que você pegou e se pudesse, pegava de novo

Donghyuck não queria se sentir estranho, mas infelizmente isso acontecia com mais frequência do que ele gostaria. Gostava de Mark e não estava mais sabendo como não demonstrar isso. Ele queria passar muito tempo com o mais velho. Sei lá, andar de mãos dadas, dormir de conchinha todos os dias, se beijar em lugares públicos. Mas sair de casa estava fora de questão.

Sua vida era uma merda. Era só isso que passava por sua cabeça

Donghyuck desceu as escadas naquela noite e ele não parava de olhar para os lados. Sabia que Mark estava em seu quarto, mas não podia confiar muito. Eles tinham o estranho costume de ir até a cozinha tarde da noite. Coisa que deixava as empregadas um tanto chateadas, porque no dia seguinte, a cozinha estava um caos. Ele entrou lá e não viu ninguém, por isso, foi até a geladeira, onde tentou pegar uma garrafinha de água, ele só tentou mesmo. O mais novo sentiu quando alguém o abraçou por trás. Ele gelou. Tinha tomado tanto cuidado, pra nada.

- Porque você está fugindo de mim, Hyuck?

Donghyuck sentiu-se arrepiado. A voz dele estava rouca e isso era um tanto sexy, vindo de Mark Lee.

- Não estou fugindo de você. - Ele respondeu baixo, não estava confiando em si mesmo naquele momento.

- Não é o que parece.

Mark virou Donghyuck de frente para si e o encarou. O mais velho tinha um sorriso travesso nos lábios e o mais novo se sentiu derreter ali. Odiava o poder que ele tinha sob seu corpo.

- Mark...

- Qual é Hyuck, você tá me evitando porque?

Donghyuck respirou fundo. Sabia que podia contar tudo pra ele, mas se sentia um tanto preso.

- É que... - Ele não continuou.

- Hyuck...?

Ele voltou a respirar fundo.

- O que nós temos?

Mark sorriu de lado. Sabia que muita coisa estava passando pela cabeça do mais novo e essa era uma delas.

- Vou responder a mesma coisa da outra vez. Nós somos o que você quiser que a gente seja, Hyuck. Eu não me importo. Eu só quero poder ficar com você a todo momento, te beijar a hora que eu quiser. Sair com você, te mostrar pro mundo. Eu quero fazer tudo ao seu lado. - Ele respondeu e Donghyuck sentiu seu coração acelerar e seus olhos se marejaram.

Não esperava por isso.

- Sério?

Mark sorriu. - Claro. Não vou ter problema nenhum em te apresentar pra minha filha, ela te ama.

Donghyuck teve que rir.

- Você é um idiota.

- Eu sei. Mas eu te amo.

Donghyuck arregalou os olhos em pura surpresa. Ele acabou fazendo um biquinho, tentando impedir sua vontade de chorar. Ele estava muito sentimental e não estava gostando muito disso.

Sweet Chaos - MarkHyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora