︰Quarenta︰

736 86 29
                                    

oi nenéns

boa leitura, não esqueçam de ouvir a música aí em cima e não esqueçam das notas finais

Donghyuck encarou Yejin e sorriu. A menor usava o vestido escolhido por ele e ela era a coisa mais linda desse mundo. Se sentia um tanto sortudo só por tê-la em sua vida. Lee Yejin tinha o dom de deixar o Hyuck feliz.

- Hyuck, você está lindo.

Donghyuck sorriu na direção da menina e seu coração se acelerou ainda mais. O grande dia tinha chegado. Ele iria se casar e o sentimento de felicidade, não o abandonou. O Lee sorria até para o vento, de tão feliz que ele estava. Ainda não conseguiu acreditar que finalmente estava se casando.

- Vamos? - Minjun apareceu onde eles estavam e sorriu na direção do irmão.

Donghyuck apenas assentiu.

- Não fica nervoso. - Ele falou e segurou nas duas mãos do irmão mais velho. - Ele gosta de você e é só nisso que deve pensar.

Donghyuck assentiu e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Ele sabia que estava fazendo a coisa certa e isso se confirmou, quando ele sentiu uma mão menor que a sua, lhe puxando pela manga do smoking.

- Vamos, Hyuck.

Donghyuck encarou Yejin e sorriu na direção da menina, antes de segurar a mão dela e seguir Minjun. Os dois saíram da cabana improvisada no jardim e foram em direção onde ocorreria a cerimônia. O Lee tremia da cabeça aos pés em puro nervosismo.

- Ele está lá te esperando, Donghyuck, não surta.

Yejin recebeu a cestinha com as alianças e ela deu pequenos pulinhos, de tão animada que estava. A menina estava linda. Ela usava um vestido preto e branco. A parte de baixo era completamente branca e a de cima era preta, com alguns detalhes em flores também preta. Seus cabelos estavam soltos e um batom rosa claro adornava seus lábios. Ela estava adorável.

A entrada de Donghyuck seria completamente do jeito dele, Ryujin não se meteu nessa parte. Quando a música Can't Stop The Feeling começou a tocar, Yejin entrou na frente e a menina entrou dançando, como tinha sido ensaiado.

- Podem dançar comigo por favor? - Ela pediu e os convidados irromperam em risadas.

Mark, que estava lá no altar, estava quase chorando. Seus amigos estavam ao seu redor e Jisung estava tentando lhe passar uma certa segurança. Yejin estava no meio do caminho, quando Jaemin e Taeyong entraram. Os dois estavam dançando e isso era realmente engraçado. Os convidados não estavam entendendo nada, mas eles fizeram o que a menor pediu.

Quando Taeil entrou, enquanto segurava a cesta de flores, dava pra ver claramente que ele estava morrendo de vergonha. Donghyuck tê-lo escolhido para entrar em sua frente na hora do casamento, era demais. Mas tentou se soltar, quando viu que Jaemin e Taeyong estavam fazendo o mesmo. Ele jogava as flores e na metade do caminho, Donghyuck entrou.

Mark, lá do altar, sorriu radiante. Era surreal a felicidade que ele estava sentindo por finalmente estar vendo Donghyuck usando a roupa do casamento. Hyuck entrou com seu irmão e os dois entraram dançando. As palmas começaram e os convidados pareciam que estavam se divertindo. O clima estava bom.

Finalmente, o casal se encontrou no altar. Mark beijou Donghyuck, antes da cerimônia realmente começar. Enquanto o cerimonialista falava, o Lee mais novo sentia seu coração acelerado e parecia que o mesmo ia sair de sua caixa torácica. A emoção e a felicidade que ele sentia, transparecia em seu rosto e no sorriso radiante que ele exibia.

Mark falou seus votos e nessa hora, Donghyuck desabou de tanto chorar. Na hora dele falar os votos dele, ele chorou ainda mais. Nunca imaginou que finalmente seria feliz. Já tinha passado por tanta coisa, que agora só queria ser feliz. Só queria ter uma vida normal e sem maiores preocupações. O melhor disso tudo, era que ele tinha entrado para uma família e não se imaginava mais longe de nenhum deles. Mark, Yujin e Ryujin, tinham se tornado tudo para ele.

Sweet Chaos - MarkHyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora