︰Dezessete︰

904 124 28
                                    

Era uma terça feira ensolarada e Mark aquela manhã estava andando de um lado pro outro. Estava com o celular na mão e tentava a todo custo falar com Ryujin, porém a mais nova estava ocupada.

Estava sendo uma manhã complicada pelo simples fato de Donghyuck não ir trabalhar a dois dias. Mark não sabia o que fazer. Na segunda-feira ele não precisou ir trabalhar, ele mesmo levou a menor na escola, já na terça, ele teria uma reunião importante e não poderia faltar. Sua filha precisava ir pra escola, mas não tinha ninguém para levá-la. Ele estava desesperado.

O Lee foi até a cozinha e até as empregadas pareciam não saber o que fazer. Donghyuck estava trabalhando na casa da família Lee a apenas três semanas e ele já tinha modificado tudo e isso era um tanto assustador.

- Papai, conseguiu falar com ele? - perguntou a menina, assim que Mark entrou na cozinha.

- Não.

Ele viu sua filha suspirar triste,

- O Nana talvez saiba dele. - Falou ela olhando pro seu seu sanduíche de peito de peru.

- Quem é Nana? - Perguntou Mark com o cenho franzido.

Ele passou a ficar interessado no assunto.

- Eu acho que e namorado do Hyuck. - Falou ela dando de ombros.

Mark por algum motivo não gostou dessa informação.

- Onde está esse tal de Nana agora?

- Ele já deve ter chegado no restaurante do dindo. - Falou ela ainda triste.

Mark sabia que Yejin tinha se apegado a Donghyuck e ele também sabia que a menina estava morrendo de saudade, mas ele não sabia o que fazer para mudar essa situação toda. E descobri que talvez o loiro tivesse namorado, só piorou tudo.

- Vamos lá no restaurante do seu padrinho.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ︰𔒴︰ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

Mark entrou no restaurante com uma Yejin em suas costas, sorrindo até pro vento. Ela estava animada com a ideia de pelo menos ter alguma notícia de Donghyuck. O Lee foi até a cozinha e lá ele viu Jisung, Jeno e um menino com os cabelos castanhos. Eles pareciam focados em alguma coisa, mas a atenção deles foi toda pra pai e filha, quando a menina gritou.

- Nana!

Jaemin abriu um sorriso quando viu Yejin e foi até a menina, a pegando no colo. Mas franziu o cenho, não estava acostumado com sua filha indo no colo de qualquer pessoa.

- O que faz aqui? - Perguntou Jisungindo até a menina, que ainda estava no colo de Jaemin, e deixando um beijinho na testa dela.

- Eu preciso falar com o namorado do Donghyuck. - Mark falou isso com tanta amargura, que qualquer pessoa iria perceber isso.

- Ele trabalha aqui? - Perguntou Jisung curioso.

- De acordo com as informações que eu recebi, sim. - Respondeu Mark encarando Jaemin, que o olhou de volta sem entender nada.

Ai a ficha caiu?

- Eu sou o namorado do Donghyuck? - Ele apontou pra si próprio e começou a negar com a cabeça. - Meu Deus, de onde o senhor tirou isso?

A fisionomia de Jisung mudou na hora. Ele não sabe disfarçar um ciúme.

- Com licença. - Falou Jisung já saindo da cozinha.

Jaemin suspirou.

- Eu sou o melhor amigo do Donghyuck, não namorado dele. - Falou o castanho e Yejin riu.

Sweet Chaos - MarkHyuckWo Geschichten leben. Entdecke jetzt