︰Trinta e Sete︰

700 89 13
                                    

Donghyuck ainda não sabia o que fazer com relação ao seu bar. Não tinha experiência nenhuma e a única pessoa que ele tinha arrumado, era um poço de ignorância. Ainda não tinha engolido o chinês e queria distância do mesmo, por mais que ele fosse melhor amigo de Mark.

O Lee só queria montar seu negócio em paz. Mas não tinha experiência em administração e muito menos sabia como lidar com um bar. Por esse motivo, ele foi até a única pessoa que poderia lhe ajudar nesse momento. Não, não era Renjun e sim Moon Taeil. Gerente da boate que ele trabalhou por anos e anos

- Porque você quer montar um bar assim do nada?

Donghyuck suspirou.

- O Mark quer que eu tenha um negócio meu e eu não consegui dizer não pra ele.

Taeil riu de lado.

- Então me contrata.

Donghyuck encarou Taeil e dava pra ver claramente um ponto de interrogação em cima de sua cabeça. O Moon tinha um bom emprego, não parecia ser do tipo que queria pedir demissão.

- Como assim?

Taeil sorriu de lado.

- Eu ganhei muito dinheiro trabalhando lá e agora, eu só queria sei lá, relaxar. Não aguento mais tomar conta de dançarinos e garotos de programa. Eu cheguei no meu limite. - Ele respondeu.

Donghyuck nunca achou que Taeil fosse sair dessa boate em algum momento. Ele parecia gostar muito.

- E sério?

- Sim. Eu te ajudo a montar seu bar, do seu jeito. Tudo tem que ser do seu jeito. E de quebra ainda levo o Yuta, o Jaemin e o Johnny junto. Que tal?

Donghyuck queria gritar muitos agradecimentos para o Moon. Ele foi até ali em busca de conselhos e nada mais que isso. Acabou arrumando três funcionários.

- E claro que eu aceito.

Taeil sorriu de lado. - Ok. Vou demitir o Johnny, o Jaemin e o Yuta.

Donghyuck riu alto com isso.

Ele se sentia feliz quando saiu da casa de Taeil. Ainda não consegue acreditar que tudo estava dando certo em sua vida. As coisas parecem finalmente estar seguindo um rumo, que agradava e muito Donghyuck. Ele rumou para o estabelecimento que Mark tinha comprado. Ele achou um local, onde antigamente era um bar bem famoso, mas faliu. E Ele disse, que o proprietário ficou bem feliz em vender.

Quando chegou lá, ele deixou o carro próximo do veículo do outro Lee e entrou. Donghyuck gostou da fachada do estabelecimento e dentro era ainda melhor. Era grande e tinha dois andares. Ali poderia ser uma boate facilmente. Hyuck encontrou Mark no segundo andar, enquanto conversava com Jisung.

- O local é bom, Mark. Tem futuro. Tem que fazer uns reparos aqui e outros ali, mas é promissor. - O Park falou e ele sorriu na direção de Hyuck, assim que o viu.

- Aqui em cima eu vou colocar um bar especializado em drinks. - Ele encarou Jisung. - Demita o Jaemin.

Jisung o encarou com o cenho franzido.

- Não!

Donghyuck encara Mark.

- Demita o Jaemin, Jisung.

Donghyuck sorriu.

- Não! Qual é o problema de vocês? Ele é um dos meus melhores garçons.

- E aqui ele será barman, fazendo algo que ele gosta.

Jisung travou. Sabia que Jaemin gostava de ser barman, ele sempre dizia isso.

- Ok. Eu vou demitir ele

Sweet Chaos - MarkHyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora