︰Dois︰

1.1K 155 80
                                    

- Você é um péssimo pai. - Gritou Ryujin para Mark, que nada disse, ele apenas ficou calado, porque sabia que ela estava certa.

- Ryujin - Ele nem continuou.

- Será que dá pra você agir como pai pelo menos uma vez nessa droga de vida?

- Eu prometo - E mais uma vez ele não continuou.

- Para de fazer promessas que você não pode cumprir caralho. - Gritou ela e Ryujin não parou por aí. - Vai pra porra dessa boate, eu fico com ela, só assim pra essa menina receber amor.

Ela subiu as escadas e deixou o irmão para trás. Era sempre assim. Mark nunca sabia o que dizer quando a irmã caçula jogava as verdades na cara dele. A verdade, era que o Lee tinha perdido completamente o rumo de sua vida.

Quando ele descobriu que ia ser pai, foi um choque para ele. Mark não estava pronto para tanta responsabilidade. E quando sua namorada sumiu no mundo depois de ter a menina, tudo piorou. Ele estava sozinho e com uma filha recém nascida. Tudo parecia que ia dar errado.

E foi aí que Ryujin resolveu ajudar o irmão. Ela passou a morar com ele e sempre estava tentando colocar juízo na cabeça do irmão mais velho. Sem sucesso, como já deu pra notar. Ele nunca foi um pai presente, mas sempre dava tudo do bom e do melhor pra menina, que nunca quis nada disso. Ela só queria o pai presente.

Mark jurou que ia ter dinheiro para sustentar a filha. Ele se enterrou cada vez mais no trabalho e isso só fez ele se afastar ainda mais da menina. A pequena Yejin é um amor, mas ela faz tudo, absolutamente tudo para chamar a atenção do pai. Ela não teve sucesso até o momento.

O Lee respirou fundo. Ele devia ir atrás da irmã, mas se fosse, eles iam acabar discutindo feio e não era isso que ele queria. Por isso ele apenas pegou as chaves do carro, sua jaqueta e saiu.

Depois ele iria se resolver com a irmã.

︰𔒴︰

- Tipo assim, eu preciso beijar na boca. - falou Jaehyun rindo.

- Eu tô a sua disposição. - falou Doyoung e Jaehyun riu.

- Foi só uma noite Doyoung, supera. - Respondeu Jaehyun e ele revirou os olhos .

- O Doyoung e muito emocionado. - Falou Jeno, chegando próximo dos amigos e sendo abraçado por Renjun.

- Vai pra porra, Jeno. - falou Doyoung lhe mandando o dedo do meio.

- Cadê o Mark? Ele está atrasado. - Doyoung disse olhando no relógio.

- Ele com toda certeza brigou com a Ryujin. - Disse Jisung massageando suas têmporas. Ele teve um dia cansativo e a última coisa que ele queria era ser arrastado para uma boate. Mas nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

Eles se assustaram quando um carro parou perto deles e quase passou por cima de Doyoung, que deu um gritinho e pulou em cima de Jaehyun.

- Pelo amor de Deus Doyoung. - Jaehyun o colocou no chão e arrumou sua roupa, agora, amarrotada.

- Entrem logo porra. - Gritou Mark com a cabeça para fora do carro.

- 'Cê tá bravo? - Doyoung debochou, fazendo todo mundo rir.

- Se eu pisar no acelerador, eu volto pra casa e todo mundo fica na mão. - Falou ele Jisung riu.

- Faça isso por favor, eu nunca te pedi nada. - Jisung juntou uma mão na outra e fazendo sinal de reza.

- Jisung. - Renjun acabou rindo.

O grupo de cinco pessoas entrou no carro e Doyoung acabou no colo de Jaehyun, sem nenhum motivo aparente, assim como Renjun parou no colo de Jeno, também sem motivo aparente. Ninguém ali pareceu se importar com isso, exceto o Lee.

Sweet Chaos - MarkHyuckWhere stories live. Discover now