︰Trinta e Um︰

843 110 7
                                    

- Para onde nós estamos indo exatamente? - Jisung questionou e Jaemin, que estava no banco do motorista, riu.

- Não é da sua conta.

Jisung revirou os olhos e Jaemin reprimiu um sorrisinho. Os dois estavam a caminho do tão sonhado hotel, que o Na tinha reservado. Eles dois já estavam na estrada a umas três horas e até aquele momento, o Park não tinha ideia de pra onde estava indo.

- Você tá me sequestrando?

Jaemin dessa vez riu alto.

- Acho que é mais ou menos isso.

- Nana, porque você está fazendo isso?

Jaemin encarou Jisung, sem entender a pergunta do outro.

- Porque você quer fazer isso por mim?

Jaemin riu de lado.

- Eu gosto de você Sung, por isso eu tô fazendo isso.

Jisung sentiu suas bochechas vermelhas. Ele se arrumou no banco e encarou a estrada à sua frente. Jaemin nada disse. Ele tinha acabado de se declarar, pelo menos indiretamente, e não obteve resposta.

Jisung tossiu falsamente.

- Eu também gosto de você, Nana.

Jaemin sentiu seu coração quentinho e ele acabou sorrindo.

O caminho até ao tão sonhado descanso, foi calmo. Jisung passou a viagem todo com a mão na coxa do Na, que parecia bem sereno e felizinho por isso. Os dois tinham uma relação fofa e estranha ao mesmo tempo. Eles não namoravam, na verdade eles nunca nem falaram sobre isso, eles se sentiam bem um do lado do outro e estavam sempre contando sobre suas vidas e sobre seus problemas.

Mas não passava disso.

Assim que Jaemin parou o carro em frente a uma pousada, o Park olhou ao redor e respirou fundo. O ar era outro e o local parecia ser aconchegante.

- Que lugar é esse?

Jisung e Jaemin saíram do carro e logo uma pessoa usando preto, apareceu.

- Bem vindos. Qual de vocês é o Jaemin?

O Na ergueu o braço e sorriu.

- Me sigam, o local que vocês vão ficar já está pronto.

Jisung segurou na mão de Jaemin e eles dois seguiram o homem estranho. O Park estava um tanto apreensivo. Não conhecia o local e estava apavorado com a ideia de passar um fim de semana todo ao lado de um cara que ele gosta, mas não sabe como demonstrar isso.

- Chegamos.

Jisung olhou para onde o homem apontava e riu. Era uma cabana? Ele não sabia como descrever aquele local. Tinha árvores e flores ao redor. A casinha era pequena e tinha uma pequena varanda, onde também tinha duas poltronas.

- Atrás da casa tem um lago, vocês podem ir lá à vontade. A cabana de vocês tem cozinha, mas nós temos serviço de quarto, caso vocês queiram é só pedir.

Jisung entrou na cabana ainda de mãos dadas com Jaemin e sorriu ao ver o local por dentro. Era pequeno e muito arejado. A cozinha não era muito grande, a sala também não, mas tinha um sofá de dois lugares e uma televisão pequena. Mas a frente ficava o banheiro, que também não era muito grande e de frente ficava o quarto. O local era realmente grande e tinha uma cama de casal, armário grande e um rádio pequeno. Tudo era muito bonito.

- Eu amei. - falou Jaemin animado.

- Que bom. Fiquem à vontade e qualquer coisa é só chamar. O carro vai ficar na garagem e daqui a pouco suas malas vão ser entregues. Tenham uma boa hospedagem.

Sweet Chaos - MarkHyuckWhere stories live. Discover now