︰Dez︰

1K 146 51
                                    

Minjun entrou em casa aquela tarde e suspirou derrotado. Ele seguiu o barulho dos gritos e ao chegar na sala, viu sua mãe no meio do cômodo, segurando uma garrafa de vodka em uma das mãos e na outra ela segurava um porta retrato. Ele sabia de quem era a foto que estava ali

- Mãe, já chega.

Minjun foi até a mais velha e tentou tirar a garrafa da mão dela, mas a única coisa que ele conseguiu foi um tapa no rosto e um empurrão. Ele estava chegando em seu limite.

- Não se aproxima de mim. - Gritou ela e Minjun suspirou derrotado. - Você é igual a ele, vocês se merecem.

Ele se levantou e foi até a mãe novamente. Dessa vez ele conseguiu tirar a garrafa da mão dela e se afastar, antes que ela o batesse de novo.

- Para de beber mãe. - Gritou Minjun indo até a cozinha, mas ele sabia que a mais velha estava indo atrás dele.

- Não me diga o que fazer, garoto. - Gritou ela.

Minjun virou o líquido que estava dentro da garrafa todo dentro da pia.

- Eu não diria se você estivesse em seu juízo perfeito. - Falou ele jogando a garrafa vazia no lixo.

Ele começou a ir na direção de seu quarto, quando ele escutou um choro. Minjun parou e respirou fundo. Ele não estava mais aguentando essa situação. Tudo que ele queria era seu irmão ali com ele.

- Porque ele fez isso? - Perguntou ela entre lágrimas.

Minjun fechou os olhos e respirou fundo.

- A gente vai entrar nesse assunto de novo, mãe?

Ele se virou só pra ver a mais velha de joelhos no chão, enquanto chorava. Era uma cena tão corriqueira, que Minjun não se abalava mais. Já tinha um tempo que isso não o incomodava.

- Você não sente falta dele, você sente falta do seu marido agressor e tóxico. - Falou Minjun e sua mãe o encarou séria. As lágrimas não existiam mais e a mais velha estava a ponto de voar no pescoço do filho.

- Minjun, vai embora dessa casa.

Ele riu.

- Você tem certeza que você quer que eu vá embora? - Ele perguntou encarando a mãe. - Eu não dependo de você, mas você depende de mim. Quem vai bancar o seu vício em álcool e cigarro barato?

A mulher se levantou e Minjun continuava na mesma posição.

- Você é igual a ele.

- Isso era pra me ofender?

- Some da minha frente garoto. - Falou ela e a vontade de voar no pescoço do filho ainda se fazia presente.

- Com prazer, mamãe.

︰𔒴︰

Era sábado e Donghyuck não estava afim de ficar dentro de casa. E foi por isso que ele procurou pelo biquíni de Yejin e obrigou ela a ir pra piscina. A menina rejeitou a proposta, até o Lee dizer que entraria com ela. A Sra Lee arrumou um short para o babá e no fim, estavam os dois na área da piscina.

Donghyuck passou bastante protetor solar na menina, que aceitava tudo, mas sem muita felicidade. A ideia do loiro era tirar a menor de casa e fazer ela se divertir de alguma forma. Ele estava na merda e a vontade de deitar e dormir por três anos, estava ali, mas naquele momento ele só estava pensando em Yejin e no quanto essa menina precisava ser feliz de alguma forma.

- Eu vou trocar de roupa, fica aqui, tá. - Pediu Donghyuck e a menina assentiu, se sentando na espreguiçadeira.

Hyuck foi até o banheiro que tinha no quintal e trocou de roupa. Ele se olhou no espelho e riu ao ver o short que usava. O pedaço de pano não cobria nem metade de suas coxas, mas sua bunda ficou linda naqueles shorts. Sua barriga nem um pouco definida, ficou em evidência, mas o loiro estava se sentindo gostoso. Ele passou o protetor solar, porque sempre se queima demais e saiu.

Sweet Chaos - MarkHyuckWhere stories live. Discover now