︰Cinco︰

994 138 31
                                    

Donghyuck acordou aquela manhã graças a Jaemin. Não estava acostumado a acordar tão cedo em plena terça feira. O Na não foi embora alegando que no dia seguinte seria o primeiro dia de trabalho do amigo e ele não podia se atrasar. Mas Hyuck sabia que o real motivo era o carro. O Lee tinha um carro pra ir trabalhar e Jaemin não estava afim de pegar ônibus lotado.

- Você é um falso. - Donghyuck falou, antes de entrar no banheiro. Ele escutou a risadinha de Jaemin e acabou rindo junto.

Ao sair do banho, o Na entrou. Ele conseguiu o trabalho. Sua entrevista foi um sucesso e ele estava feliz. A diferença era que Jaemin conhecia a pessoa que o entrevistou. Ele o reconheceu na hora que o viu, mas preferiu ficar na sua e seguiu com a entrevista.

Donghyuck fez um café da manhã simples depois que se arrumou, só pra não chegar no trabalho de barriga vazia. Não demorou para Jaemin aparecer já arrumado, parecendo um gótico.

- Porque você está todo de preto? - Perguntou Hyuck olhando o amigo de cima abaixo.

Jaemin revirou os olhos e bufou.

- E o uniforme de lá. Eu ganhei três desse. - Respondeu ele enchendo seu copo de café.

- Todo mundo lá usa preto?

- Não sei se é todo mundo, mas eu sei que eu uso. - Respondeu ele e Donghyuck sorriu. - Você está fofo com esse moletom rosa.

Donghyuck deu um sorriso fofo. O Lee está usando uma calça jeans preta, all star branco e um moletom rosa que batia em suas coxas. Ele estava fofo.

- Valeu.

Eles começaram a comer e iam conversando enquanto isso. Os dois estavam nervosos, mas estavam tentando não pensar nisso.

- Vamos, se não a gente vai se atrasar. - Falou Jaemin pegando seu copo de café e sua mochila.

Donghyuck apenas assentiu e pegou seu copo roxo, que estava lotado de café. Os dois eram viciados em café e o Lee fazia um que deixava qualquer um louco de tão bom que era.

O caminho até seus respectivos trabalhos foi calmo. Os dois conversaram o caminho todo e isso serviu para deixá-los distraídos, já que estavam bem nervosos por causa de tudo.

Jaemin desceu primeiro e ele agradeceu muito o amigo. Donghyuck apenas riu e recebeu de bom grado o beijo na bochecha que o amigo lhe deu. Ele olhou para porta do estabelecimento e viu um rapaz todo de preto, usando óculos de grau redondos. O Lee sorriu e em seguida foi embora.

Ele parou em frente a casa da família Lee e respirou fundo. Donghyuck estava um pouco nervoso. Na noite passada, ele pesquisou um pouco sobre a família. E bom, ele trabalhava para um homem extremamente rico. Mark Lee era um magnata, dono de diversos restaurantes espalhados pela cidade. E todos só tinham clientes de alto nível. Chegava a ser um tanto chocante.

Donghyuck pegou sua mochila, trancou o carro e foi na direção do portão de entrada. Ele tocou a campainha e uma voz logo perguntou quem era. Ele respondeu e em seguida o portão se abriu. Ele entrou e se assustou ao ser recebido por uma mulher baixinha e com uma carranca.

- Bom dia, eu sou a Sra Kim, governanta da casa. venha comigo.

- Governanta? - Donghyuck franziu o cenho. - Para que uma governanta?

Ele acompanhou a senhora até dentro da casa e a mesma não parou. Ela virou a esquerda em um corredor e Hyuck somente a seguia. Ela parou e abriu uma porta, entrando em seguida. O Lee a seguiu em silêncio. O quarto era grande. Tinha diversos armários espalhados pela parede, sofás, mesa, cadeiras e pufs, parecia uma área de descanso. No canto, tinha uma estante com televisão. O local era fofo e aconchegante.

Sweet Chaos - MarkHyuckМесто, где живут истории. Откройте их для себя