𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

3.5K 317 23
                                    

Capítulo 1: Prologue

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Capítulo 1: Prologue.

- STILES -

— É ASSIM QUE SE JOGA LACROSSE! — Gritou o treinador assim que a bola atravessou a rede. Todo o estádio gritava o nome do Hale. Era quinta, e isso na escola de Beacon significava jogo. O treinador havia formado dois times de lacrosse: o reserva e o primário. Stiles estava no reserva.

— Pelo menos nós tentamos. — Lamentou Liam ofegante ao lado do castanho.

— Isso não é justo. O time primário tem os melhores jogadores. Óbvio que perderíamos. — A frustração tomava conta de si. Era sempre assim, e por mais que ele sentisse orgulho de Scott ter entrado para o primeiro time, ainda odiava ser deixado para escanteio.

— É... quem sabe na próxima. — Respondeu Dunbar.

Todo o time seguiu para o vestiário, ouvindo os gritos eufóricos da plateia diminuírem. Stiles e Liam juntaram-se a Scott após trocarem de roupa.

— Aí, Scott. Vem cá! — Stiles pode ouvir seu amigo ser chamado por Lahey.

— É uma péssima ideia, cara. Já viu como o Liam fica depois de levar uma surra deles? — Alertou o castanho.

— Ele tem razão. Aqueles caras adoram pegar no meu pé. — Concordou Liam.

Stiles podia se lembrar de todas às vezes que ajudou o rapaz com ferimentos feitos pelos caras do time. Mesmo com TEI, Liam sempre saía mais machucado que os outros, já que era sempre encurralado por um número maior.

— Relaxem. Eles não vão fazer nada demais. — Mal tiverem tempo de impedir e Scott seguiu para o fundo do vestiário.

— Vamos sair daqui. Será melhor do que arriscar levar outra surra.

— Vamos. Tô morrendo de fome e hoje temos pudim. — Comentou Stiles pegando sua bolsa com um sorriso ao lembrar da sobremesa, porém, antes de saírem, o rapaz travou ao ver Hale sair do chuveiro. Não era a primeira vez que o via assim no vestiário, mas definitivamente não queria admitir que estava sexy com gotículas de água sobre o peito.

Por um instante os olhos do mais velho cruzaram com os seus e um sorriso cafajeste brotou em seus lábios. Stiles sentiu sua cara esquentar, não de vergonha: mas por Hale ter coragem de dar em cima dele, da mesma forma que faz com todos.

— Cafajeste. — Praguejou ele.

— Muito. — Concordo o menor, mas seus olhos eram vidrados a outra pessoa. Raeken.

Então as peças se encaixaram na cabeça dele. Era assim que Liam sempre acabava metido em brigas, essas mesmas brigas que por algum motivo, Theo sempre estava no meio.

Quando sentaram em uma das mesas do refeitório, puderam ver Scott chegando correndo até eles.

— Ué, decidiu sentar conosco hoje? — Indagou o menor.

Por Scott ser do primeiro time, sentava na mesa dos populares. Já Stiles e Liam sentavam afastados.

— Não comecem! — Revirou os olhos. — Tenho que contar uma coisa.

— Então conta. — Disse o castanho tentando fazer pouco caso. Sabia que aquilo se referia a Scott estar saindo com Isaac a mais de um mês.

— Desembucha, Mascott. — Completou mordendo seu sanduíche. Pode ver Scott revirar os olhos uma segunda vez com o apelido.

— Isaac me chamou para um encontro, mas eu não sei se é exatamente um encontro porque ele mencionou que alguns caras do time estariam presentes, e eu preciso que vocês venham comigo! — O rapaz dissera tudo tão rápido que se não estivesse tão perto, não iria entender.

Uma péssima ideia, pensou ele. Arrastar eles para sair com os populares é o mesmo que marcar para apanhar. Além de Liam, claro. Também já apanhara de uns caras do time, mas o que fazem com Liam era diferente.

— Como? Não. — Disse simplesmente.

Scott ficou ali parado com o olhar de quem não entende o porquê, pedindo uma razão pelo olhar.

— Scott aqueles caras são babacas. Você é babaca por querer andar com eles. — Tomou um pouco de seu suco de caixinha. — E Liam também não vai.

— Não vou? — O loiro permanecia aéreo a conversa, no entanto, Stiles sabia que ele ouvia atentamente, ainda mais por seus olhos baixos com a menção do time.

— Não, não vai. — Confirmou ele.

— Stiles, por favor? Eu não quero ir sozinho com eles. Se fosse só o Isaac tudo bem, mas tem o Aiden, Jackson, Theo, Derek.

Stiles pensou um pouco; por mais que não quisesse e odiasse que Scott saísse com Isaac, não pode deixar de se preocupar. O McCall sozinho com 5 caras do time. Péssima ideia, é Beacon Hills. A ideia de encontrar o corpo do melhor amigo em uma cova o assombrou.

— Sei que vou me arrepender disso... — Suspirou ele.

Antes que Scott pudesse agradecer, sua atenção e de quase todo o refeitório — Incluindo as tias da cantina — foi para a movimentação na entrada.

Um garoto de cabelos claros era empatado pelo "time". Stiles pode ver o momento exato em que Jackson jogou a bandeja de comida do rapaz no chão com um tapa. Aiden deu uma rasteira logo depois, fazendo o loiro ir de cara no chão. Como as pessoas podiam ser tão cruéis? Se perguntava o Stilinski, e pior, ainda ter quem só fique parado assistindo. Isaac encarava a mesa de longe, junto a Theo, Lydia — acompanhava Aiden — e Derek que dava atenção a uma garota de cabelos escuros do primeiro ano, chamada Paige.

Liam também encarava, tinha certo medo deles, mas não abaixava a cabeça. Poderia apanhar, mas não se deixava ser usado de saco de pancadas sem ao menos revidar.

O castanho tomou coragem, pronto para levantar e ajudar o garoto, mas antes que pudesse, viu Malia desferindo um soco em Aiden. A morena ajudou o garoto a levantar, e Stiles pode decifrar a ameaça dela sobre Aiden e Jackson de longe.

A algazarra cessou quando Malia sumiu pelos corredores da escola, levando o garoto consigo. O time popular ocupou sua mesa, com Scott que foi para lá assim que pode.

— Vai ser um final de semana longo. — Comentou exausto.

 — Comentou exausto

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt