𝐒𝟐 - 𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤𝐟𝐚𝐬𝐭

136 16 12
                                    

Capítulo 39: Special Breakfast

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 39: Special Breakfast.

- STILES -

A Partir do momento em que Stiles havia adotado menos horários na nova delegacia, ele podia dormir até mais tarde. Era uma das coisas que gostava em seu trabalho. Por mais chato e cansativo que fosse, os horários poderiam se dobrar ao seu favor. Ele estava confortável com a claridade que entrava pela janela e adorava poder observar algumas árvores por ali.

Escutou a porta sendo aberta com os olhos fechados. De repente, algo deslizou por debaixo dos lençóis. Exatamente entre suas pernas. Ele pode reconhecer as mãos grandes e delicadas que subiram por suas coxas. Estavam gélidas o suficiente para o fazer suspirar.

O Stilinski também adorava dormir sem roupas — o que facilitava muito para Derek —, ou qualquer outra coisa sobre o corpo. Ele permaneceu de olhos fechados sentindo o Hale deixar beijos molhados pela sua virilha. Ele já estava excitado como pedra.

Deixou um gemido fraco escapar quando a boca de Derek tocou o topo de seu membro e deslizou até a base. Stiles viu estrelas sentindo o fundo da garganta do Hale. Colocou os braços atrás da cabeça e aproveitou as sensações mistas que lhe causava.

Derek retirou e colocou novamente em sua boca fazendo movimentos de vai e vem. Stiles agradeceu aos céus pela casa ser mais distante das outras na vizinhança, seus gemidos poderiam ser ouvidos facilmente. Em determinado momento o cobertor branco escorregou para o chão e Stiles pode ter a visão preenchida pelos cabelos escuros de Derek.

Os olhos verdes cruzaram diretamente com os seus recém-abertos. Derek passou sua língua por toda extensão do membro claro de Stiles. Ele achou que desmaiaria quando viu a língua avermelhada de Derek em contraste com o rosa de seu membro. Havia alguns pelinhos crescendo em sua virilha, mas nada comparado a barba rala do Hale.

Por um momento Derek deixou um sorriso pervertido escapar e deixou um beijinho molhado na ponta de seu membro. Stiles achou adorável, no entanto, não teve muito tempo para apreciar. O maior desceu seu rosto até as bolas de Stiles e as colocou na boca. A respiração do castanho foi embora.

— Jesus, Derek. — Ele gemeu agradecendo mentalmente por estar deitado. Suas pernas eram como gelatina mesmo sobre a cama.

Stiles amava isso. Amava como Derek conhecia perfeitamente cada parte de seu corpo. Cada curva e cada região sensível. Amava especialmente como poderia se deixar levar totalmente de corpo e alma em suas mãos.

Derek subiu sua língua até o membro novamente e voltou a seus movimentos. Foi preciso mais alguns minutos para Stiles se desfazer em sua boca. Derek sorriu como se tivesse ganho o prêmio do dia e engoliu satisfeito.

O castanha ainda tinha a visão meio turva pelo orgasmo, mas não recusou o beijo de Derek quando ele subiu em cima de seu corpo. Suas línguas estavam na sincronia que só os dois poderiam fazer. Stiles pode sentir o próprio gosto, ainda assim, ele não estava nem aí. Não havia nada melhor do que sentir seu marido tão perto.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora