𝐓𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧

801 84 14
                                    

Capítulo 28: Trying Again

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Capítulo 28: Trying Again.

- STILES -

A vida de Stiles estava finalmente voltando aos devidos trilhos. Finalmente iria ser reconhecido, pelo menos é o que esperava agora que o treinador o passou para o primeiro time. Liam também havia passado, mas não era por serem promovidos que teria moleza. Todo o lacrosse se dedicava no campo, logo teriam outro jogo e Stiles queria mostrar que é capaz.

— MAIS RÁPIDO SEUS MOLENGAS! — Gritou o treinador da arquibancada. Deveria ser um incentivo para os jogadores que corriam em volta do campo, no entanto, isso só os fazia reclamar mais. Stiles mal conseguia respirar sem sentir o gosto do suor entrando em sua boca.

— Eu não aguento mais. — Reclamou Liam ficando para trás. Stiles o acompanhou. Apoiou as mãos nos joelhos cobertos pelo short e respirou o mais fundo que conseguiu. Era um entardecer quente, e praguejava aos céus por não passar nem um fio de vento.

— Agora não dá mais para desistir. — Disse o castanho. Riu do desgosto feito na face de Liam. O garoto parecia tão sedentário quanto um rinoceronte. — Não me olhe assim. Sem falar que precisamos para contar como atividade extracurricular.

— Você tem razão. — Soprou levantando e passando a mão pela testa. — Mas eu ainda odeio isso.

— Claro que odeia. Como tudo que envolva esforço físico. — Brincou o Stilinski. Teria que voltar a correr antes que se sentisse desconfortável com o suor pelo seu corpo.

— Quem é aquele? — Questionou o Dunbar. Stiles virou na direção onde os olhos do menor apontavam. Klaus estava ali, sentado na arquibancada e acenando.

— Nick. — Disse sorridente. Acenou de volta e voltaram a correr.

— Nick? Que história é essa? Nunca vi ele por aqui. — Comentou Liam. Seus olhos se mantinham à frente, onde Theo está.

— Não é nada demais. Ele é novo e tal. — Respondeu simples. A última coisa que queria agora eram seus amigos criando falsas expectativas. Olhou novamente para Klaus. Um sorriso casto nos lábios, olhos quentes como brasas ao vento, cabelos tão amarelos quanto o sol e uma roupa que parecia ter saído de algum filme do Sherlock Holmes. Usava um converse que quebrava totalmente o clima de empresário, o fazia parecer um adolescente. Não que não fosse, afinal tinha apenas 19 anos.

— Ele é tipo um ficante? — Indignou Liam com um sorriso malicioso.

— Quê? Não! — Negou sentindo um calor subir pelo pescoço. Ainda bem que estava vermelho de tanto correr, assim não poderiam dizer que corou.

— Ah, para. Olha para ele! Vai dizer que não imaginou ele te colocando contra uma parede? — Stiles quase tropeçou. De onde Liam tirara tais coisas? Óbvio que já havia olhado diferente para o Mikaelson nos últimos dias. Não podia negar, Klaus era um anjo caído, um pedaço de mal caminho, mas não iria estragar a amizade que tinha por um desejo estúpido. Sem perceber sentiu seu membro dar sinal de vida.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant