𝐒𝟐 - 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐢𝐬 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫

111 13 12
                                    

Capítulo 44: Family is Forever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 44: Family is Forever

- THOMAS -

O coração de Thomas estava a mil. Durante aqueles doze dias que passou ali ele teve de frequentar um psicólogo da casa. Era realmente difícil se abrir para tantas pessoas em tão pouco tempo, mesmo assim ele conseguiu. Chegou um momento em que conversar era algo bom ali.

Agora ele se despedia de alguns colegas que havia feito ali dentro. Em suma, outros adolescentes e crianças que frequentavam a sala de estar. O ambiente agora era familiar e parte sua não queria deixar o puff em que passava a maior parte do tempo.

Stefan e Kira o esperavam fora da residência. Um arrepio correu sua espinha quando pisou na calçada. A sensação de voltar na rua era estranha para si. Ele pode ficar em um lugar muito bom. A cama era ótima, apesar de algumas farpas sempre entrarem em seus dedos. Era um paraíso que ele sentia não merecer.

— Bom te ver, Thomas. — Stefan sorriu acolhedor. Poderia ser uma simples frase, mas fez o coração de Thomas aquecer como nunca.

— Como foi a estádia? — Kira perguntou quando já estavam na estrada.

— Bem legal, na verdade. Eu fiz alguns amigos. — Ele contou dedilhando o livro nas mãos. A psicóloga e a terapeuta disseram que ele deveria tentar falar para gerar confiança.

Ele ainda tinha aquele maldito desafio para contar o trecho para alguém em quem ele confie. Thomas tinha apenas mais duas semanas para isso antes que o mês acabasse.

— Isso é bom. Você já comeu hoje? — Stefan virou para o encarar.

Thomas não sabia se deveria dizer a verdade ou mentir para não incomodar. Ele tinha que treinar sua educação como a terapeuta recomendou e sempre tentar se cuidar.

— Ainda não. — Ele respondeu de cabeça baixa.

O Salvatore fez questão de parar com Kira em uma lanchonete no meio do caminho. O lugar era bem colorido e parecia uma mistura de sorveteria junto. Thomas seguiu os dois até uma das mesas para três.

— O que vai querer? — Uma atendente perguntou com uma nota e caneta nas mãos.

— Pode escolher o que quiser. — Stefan entregou o cardápio a Thomas.

O garoto leu tantas coisas que nem sabia o que eram. A verdade era que Thomas nunca havia comido em um restaurante ou lanchonete.

— Panquecas. — Ele respondeu ainda tímido com tudo aquilo.

— Eu quero um croissant. — Stefan pediu.

— Poderia me ver uma torta de morango, por favor? — Kira pediu, devolvendo o cardápio com os outros.

As tortas não eram tão boas como as de Stefan, mas estavam deliciosas também. Na hora do pagamento eles se dirigiram para o caixa. Thomas queria pagar as panquecas que comeu, mas Stefan não deixou de maneira alguma. Ainda por cima colocou um sorvete de chocolate em suas mãos. Ele quis devolver o dinheiro no caminho, mas nem assim o Salvatore aceitou.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora