𝐀 𝐓𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭

669 93 23
                                    

Capítulo 20: A Thought

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 20: A Thought.

- STILES -

Tontura foi a primeira coisa que sentiu antes de recuperar os sentidos. Logo sua visão tentava estabilizar a luz e sua cabeça explodia de dor. Uma sombra foi tomando forma a sua frente. O vermelho borrou em sua frente, mas em poucos minutos percebeu ainda estar no maldito bar.

— Quem é você? — Questionou tentando se levantar. O loiro — a qual Stiles jurava ser ruivo —, o lançou um olhar confuso antes de o ajudar a levantar.

— Eu faço as perguntas aqui. Qual o seu nome? — Perguntou o rapaz. Stiles começou a se recordar da noite anterior, consequentemente de toda dor que sentia.

— Stiles. — Soprou ele. Apoiava a mão na própria cabeça a espera de diminuir a dor.

— Bom, Stiles, lembro de você ontem. Você bebeu demais. Está no final do meu turno. É melhor você sair antes de eu fechar. — Alertou o barman. Só notara agora a vassoura em sua mão.

— Okay. — Suspirou. Hoje voltariam para Beacon. Teria que ver seus amigos e tinha medo de olhá-los nos olhos. Afinal, saiu sem mais nem menos, apenas queria sumir.

Verificou os próprios bolsos para se certificar estar com sua carteira, felizmente estava ali, no entanto, se remoeu ao sentir um metal gelado e circular ali. Pegou a aliança sentindo o olhar alheio do rapaz sobre si, e a guardou na carteira. Não olharia para aquele anel tão cedo.

Stiles cambaleou um pouco antes de chegar até a porta, virou e perguntou antes de sair: — Não vai ao menos me dizer seu nome?

— Niklaus Mikaelson. — O castanho fez uma careta. — Me chama de Klaus.

— Bom, não acho que voltarei aqui algum dia, então: Adeus, Klaus. — Disse piscando para o ruivo, esse mesmo que sorriu alheio passando os dedos entre os fios claros.

— Adeus, Stiles. — Foi a última coisa que ouviu com a visão do atendente vestindo seu avental preto e uma vassoura em mãos.

Afora, o Stilinski demorou reconhecer o caminho que seguiu até ali. Tirou o celular do bolso e o ligou. Engoliu seco analisando a foto de fundo, mas fugiu dela rapidamente. Mensagens e ligações perdidas. A primeira que viu foi a de Theo o questionando onde estava. Já a segunda era de Liam, mas também pode notar a de Derek. Clicou sobre a do maior. Eram todas do mesmo dia na madrugada. Encarou o nome do contato algumas vezes, isso fez sua cabeça doer. Preferiu mudá-lo.

Derek Hale:
Eu sinto muito.

Derek Hale:
Amor?

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Where stories live. Discover now