𝐒𝟐 - 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐃𝐚𝐲

220 19 4
                                    

Capítulo 36: First Day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 36: First Day.

- ELI -

Quase quatro da manhã. Eli estava com frio e inquieto na cama. Não conseguira dormir quase nada naquela noite, e a pior parte era que começaria na escola nova em menos de três horas. Provavelmente chegaria lá com buracos profundamente grandes nos olhos, talvez eles passassem seu sentimento de desgosto.

Ponderou se o frio vinha da janela aberta ou da falta de roupas. Levantou com sua cueca branca e a camisa que usava de pijama. Ligou a luz e tapou os olhos com as mãos na esperança de fugir dela. Quando se acostumaram, pode ver as olheiras no espelho. Colocou uma calça de moletom e logo em seguida deixou o quarto. Caminhou em passos suaves para não acordar ninguém. Seus pais ainda estavam em casa, o que era estranho em sua opinião.

Soltou um resmungo baixo ao escorregar no final da escada e outro mais a frente quando bateu o dedo na quina da porta. Ligou o interruptor da cozinha frustrado por ser tão desastrado. Passou a mão pelos cabelos respirando fundo e começou a preparar um chocolate quente para si.

Dirty, dirty boy, you know everyone is talking on the scene,

I hear them whispering about the places that you've been,

And how you don't know how to keep your business clean. — Cantarolou baixo enquanto colocava chocolate no fogo e mexia com uma colher. — Mummy don't know daddy's getting hot, At the body shop, Doing something unholy.

— Está fazendo o quê? Tem um cheiro bom. — Eli travou. Um nó se formou em sua garganta e sentiu todo seu pescoço esquentar. Virou tentando fingir normalidade.

— Pai? Achei que estava dormindo. — Disse tentando amenizar a situação, era meio difícil sabendo que estava quase rebolando alguns segundos atrás. — É chocolate quente. Quer?

— Claro. Não consigo dormir. — Stiles vestia apenas uma calça moletom também. Seu peitoral ficava a mostra, não que isso causasse algum impacto em Eli, era seu pai e não tinha qualquer vergonha ou pudor com ele. — Estou um pouco nervoso pelo novo cargo na delegacia.

— Daqui a uns dias irá assumir o cargo de xerife? — Questionou ele desligando o fogo.

— Não sei se estou pronto para isso. E faria com que eu ficasse menos tempo em casa. Voltamos para Beacon para passarmos mais tempo com vocês. — Explicou o Stilinski mais velho. Seu braço estava arrepiado pelo frio. Em sua mão esquerda brilhava um anel.

Eli se sentiu culpado por isso. Fazer com que todos mudassem por sua calça. Mas não conseguia evitar isso. O sentimento não parava.

— É meio tarde para isso. — Sussurrou, mas fora suficiente para Stiles escutar. Agora a culpa tomava o peito do mais velho. Sentia que havia abandonado o filho quando mais precisava, e constantemente procurava uma maneira de consertar isso, mas nunca conseguia.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora