𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧

687 67 5
                                    

Capítulo 24: Thiam Again

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Capítulo 24: Thiam Again.

- THEO -

Dias antes:

Theo estava ansioso andando pelos corredores do hotel. Havia feito uma surpresa para Liam e estava louco para levá-lo logo. Era o segundo dia e já explorara a região em busca de um restaurante.

Agora descia as escadas apressadamente. Não se preocupou muito com o visual, Derek dissera que estava lindo, então preferiu acreditar no julgamento do rapaz. Ao chegar no Hall, seus olhos flamejaram com a visão perfeita em sua frente.

Liam estava ali, com uma Jaqueta jeans, calça rasgada e um converse nos pés. Não sabia quanto tempo ficou babando por aquela perfeição, mas fora tempo suficiente para Liam fazer uma cara estranha e logo corar. Ficara mais lindo ainda.

— Você está perfeito. — Disse sem jeito o beijando. Liam o abraçou em troca.

— Você está mais. — Disse sorridente. — Aliás, você sempre está perfeito.

— Não é para tanto. — Resmungou. Seu pescoço esquentou com o elogio.

— É sério. Não é todo mundo que fica gostoso assim vestindo um conjunto de moletom, Sr. Raeken. — Disse o analisando. Um sorriso malicioso estava ali. Tinha certeza que corou ainda mais.

— Tá bom. Eu sei que sou lindo. — Se convenceu. — Mas não muda o fato de você também ser.

— Okay. — O Dunbar soprou o vapor que saía de sua boca. Theo encarou tão profundamente aquele vermelho em seus lábios. Era como um imã, precisava o beijar agora e sempre. Foi o que fez. No segundo seguinte, sua língua explorava cada canto da boca do outro. Quando se separaram, o menor reluzia em vermelho.

Caminharam de mãos dadas pelas ruas de NY, fora uma experiência incrível, ainda mais com tantas luzes e enfeites. Liam até convenceu Theo a tirar uma foto no colo do papai Noel — o que de certa forma lhe fez ter pensamentos quentes.

Chegaram no restaurante a tempo da reserva. Era um lugar aconchegante e de classe média. Tinham pessoas de terno e outras com bermudas e regatas, isso fez Liam se sentir mais confortável. Pegaram uma mesa no segundo andar, que ficava frente a uma grande vidraça.

— Lugar bonito. — Disse Liam. Ele segurava as bordas da Jaqueta como se não se sentisse a vontade.

— Pode se soltar. Eu tô aqui com você, amor. — Tentou confortá-lo. Os dois olhavam o cardápio em busca do que comer. O incentivo não funcionou muito, então uma ideia veio em sua cabeça. Se ele não iria se soltar, Theo iria ajudar.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin