𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐞𝐚𝐫

687 88 17
                                    

Capítulo 25: New Year

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Capítulo 25: New Year.

- STILES -

Dez minutos. Era o tempo em que Stiles estava ali parado encarando a tela do celular. Tinha por acidente aberto os stories de Derek. O mesmo usava seu presente e, no fundo da foto, era visível Apolo mastigando o outro presente. Não sabia o que era aquela sensação em seu estômago, mas o deixava nervoso.

Faltavam poucos dias para o ano novo e Scott havia dado a grande ideia de todos irem à festa de Lydia. A garota ruiva dava as melhores festas. A questão: o objetivo era esquecer Derek, mas tinha certeza que o mesmo estaria lá.

Soltou um suspiro em derrota e caiu sobre sua cama. Encarou a pelúcia que ainda estava ali: — Que droga em. — Disse frustrado.

As coisas na sua casa estavam se ajeitando, mesmo que seu pai ainda ficasse o mínimo de tempo em casa. Stiles tinha medo que ele passasse o tempo livre com Peter. Tom voltaria uma semana depois do ano novo, o que quer dizer que Stiles terá mais uma semana para cuidar da loja sozinho, ainda assim, era muito grato a Tom e Zen por deixarem isso acontecer.

Quando sexta finamente chegou, Stiles tentou o seu máximo para fugir, mas Scott e Stiles não deixaram.

— Vamos, Sti. Você precisa se divertir um pouco. — Scott disse o empurrando de volta ao quarto.

— Eu não quero. — Resmungou cruzando os braços.

— Você vai, e ponto. — Ordenou Malia adentrando o cômodo.

— Até você, Mali? — Indignou chocado.

— Para o banho, agora. — Ela mandou. O Stilinski não ousou desobedecer. Sabia como Malia era persuasiva.

Tomou o que achou ser o banho mais demorado da sua vida, tanto que Malia teve que esmurrar a porta do banheiro. Quando saiu, Stiles ficou parado de toalha enquanto Malia avaliava suas roupas em busca de um conjunto adequado. Isso o lembrava os tempos em que sua mãe lhe dava banho e o fazia esperar enquanto procurava uma roupa.

— Que tal? — Disse mostrando uma combinação nada mal.

— Pode ser. — Respondeu sem ânimo.

— Branco para novos começos. — Explicou lhe ajudando a vestir a camisa. Se sentiu uma criança de 5 anos. Também colocou uma calça preta, tênis e uma blusa flanela vermelha por cima.

— Até que não está tão ruim. — Se olhou no espelho. Sua bunda ficava legal nela. Com certeza estava melhor que qualquer puta de hotel.

— Viu. Eu te disse. — A garota verificou a hora no celular. — Já está quase na hora.

A Tate também estava incrível com sua calça jeans rasgada, botas e camisa de uma banda não identificada pelo garoto.

— Caralho. Vocês estão uma tentação. — Elogiou Scott abrindo a porta.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ