𝐈 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐅𝐚𝐜𝐞 𝐌𝐲𝐬𝐞𝐥𝐟

2.6K 310 89
                                    

Capítulo 2: I Break Your Face Myself!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 2: I Break Your Face Myself!

- STILES -

— Pela décima vez, Liam: Não! — Disse Stiles respondendo o garoto loiro sentado sobre sua cama. Era sábado, mais precisamente seis da tarde. Liam havia cismado que iria sair com eles, mesmo Stiles dizendo não a cada cinco palavras do menor.

— Eu sabia que iria me arrepender. — Grunhiu ele ajeitando o nó do converse que usava.

— Olha, eu não preciso falar com ninguém. É só eu ficar quietinho na minha. — Implorou ele. Definitivamente ele tirou o dia para estressar. Sabia que se o deixasse ir, poderia acabar sendo culpado de mais uma sessão de socos.

— Já disse que não. E se me pedir mais uma vez juro que te tranco no banheiro até eu voltar. — Ameaçou ele.

Não gostava de negar as coisas a Liam. Ele lembrava um cachorrinho abandonado quando ficava triste. Fazia o Stilinski se sentir culpado. Quando deu o horário, Stiles foi com seu jipe, iria deixar Liam em casa, mas Scott o contrariou alegando que o menor deveria ir.

— É uma péssima ideia. — Avisou ele.

— Relaxa, Stiles. Hoje vai ser legal. — Comentou Scott. Estava tão animado que isso afetava os nervos do menor.

— Diz isso porque não é você que leva a surra...

A noite caía cada vez mais sobre a cidade, com estrelas se destacando em meio a escuridão.

Marcaram de se encontrar em uma lanchonete perto do shopping. Quando saíram do jipe, Stiles pode ver uma grande placa sobre a entrada, com uma logo horrível e um nome pior ainda: Runner Foods.

— Tentador. — Suspirou ele. Pelo vidro se via adolescentes e famílias comendo animadamente, porém, nem sinal dos babacas.

— Não chegaram ainda. O que acham de irmos pedindo algo? — Sugeriu o McCall.

— Eu topo. 'Tô doido para me entupir de Coca. — Disse Liam com um sorriso enorme.

— Segura a onda, baixinho. Sabe que se beber Coca demais não consegue dormir, e se não dormir bem, vai ir mal nos treinos. — Lembrou ele.

A noite mal começara e ele já queria estar em casa. Se amaldiçoou mentalmente por não ter escolhido ficar em sua cama. Assim que entraram, Liam e Scott foram pegar a mesa maior e mais afastada do local, enquanto ele foi fazer os pedidos na recepção.

— O que deseja senhor? — Perguntou a atendente, a mesma usava um uniforme vermelho com detalhes em amarelo.

— Uma Coca-

— Uma Sprite, por favor. — Foi interrompido por uma voz ao seu lado. Poderia jurar de pé junto que se arrependimento matasse, teria morrido na quinta mesmo. Derek Hale estava ao seu lado, o encarando com um ar debochado, após interromper seu pedido.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Where stories live. Discover now