𝐃𝐨 𝐘𝐨𝐮 𝐓𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐌𝐞?

955 108 4
                                    

Capítulo 17: Do You Trust Me?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17: Do You Trust Me?

- STILES -

Fim de novembro e começo de dezembro: isso quer dizer festas e neve, além de treinos constantes para os jogadores de lacrosse.

— PRESTA ATENÇÃO STILINSKI! — Gritou o treinador. Era uma formação simples, mas estava cada vez mais frio e Stiles se pegava ponderando desistir. Nem sequer fazia parte do time jogador e obviamente não o tirariam do banco.

Um dos jogadores apanhou a bola e quando estava prestes a fazer um gol, Derek o derrubou e jogou a mesma para Scott do outro lado do campo. O Hale o mandou uma piscadela de olho, lhe fazendo corar um pouco.

— 'PRO BANCO STILINSKI! Você parece minha vó correndo. — Mandou o treinador. Stiles suspirou antes de retirar o capacete e caminhar para o banco reserva.

Liam corria pelo campo sempre atrás da bola, no entanto, poucas vezes a pegava, mas já era suficiente para fazer Theo se sentir orgulhoso do menor.

Seus amigos já sabiam de seu namoro. Óbvio que ficou meio receoso no começo, mas eram seus amigos. E sinceramente não poderia confiar em mais ninguém como confia neles.

Após o fim do treino foram todos para o vestiário tomar uma ducha. Stiles avistou Jackson lá e quis esfregar a cara dele no azulejo, mas antes que o fizesse, Derek o levou de lá.

— Onde vamos? — Indagou ainda olhando para trás, como se seu olhar, mesmo através das paredes, pudesse rasgar a garganta de Whittemore.

— A biblioteca. Quero te mostrar algo. — Disse o Hale passando seu braço pelo pescoço do menor. Stiles encarou de relance a mão, onde um anel reluzia. As pessoas do corredor olhavam curiosas, com inveja, Stiles ficou até com medo do olhar de um dos garotos. Colocou as mãos no bolso da própria calça. Não tinha vergonha de dizer que namorava Derek Hale, na verdade, queria gritar e contar a todos, mas no momento, com todos esses olhares raivosos sobre si, era melhor não jogar ao ar. A última coisa que precisava agora era uma briga.

Algum tempo andando e já avistavam a sala com livros. A senhora que costuma vigiar o local não estava ali, e também, quase ninguém estava presente no local. Apenas umas duas garotas bem escondidas na parte de cima. Pegaram uma das mesas afastadas, longe do campo de visão de qualquer outra pessoa.

Passam um tempo ali lendo, conversando, vez ou outra uma carícia. Stiles podia dizer que sua parte favorita foi quando Derek deitou sua cabeça em seu colo e pode fazer um cafuné, mas não durou muito, pois, o mesmo levantou novamente mexendo em seu bolso. De lá tirou uma caixinha prateada familiar. Derek tirou um cigarro de dentro, antes de olhar em volta com cautela.

— Posso? Por favor? — Pediu olhando para o castanho.

— Derek... você sabe que isso te faz mal, e estamos já biblioteca. Você disse que ia parar! — Disse o garoto fitando o Hale com uma cara nada boa.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora