𝐒𝟐 - 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐬

94 14 7
                                    

Capítulo 47: Scars

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 47: Scars.

- THOMAS -

As coisas haviam decaído tão rapidamente. Em um momento Thomas estava com o celular no ouvido e no outro já estava correndo até o estacionamento com Eli. O Hale tentava conter o desespero, mas mesmo assim as lágrimas insistiam em cair.

Para a sorte dos dois, Harry ainda não havia entrado no próprio carro. O Tate estava alguns metros à frente guardando a bolsa de ginástica na mala.

— Harry! — Thomas gritou sinalizando para o Tate.

Harry demorou um pouco até olhar. Seus olhos passaram por Thomas e depois para Eli chorando.

— O que aconteceu? — Perguntou ele.

— O avô do Eli está no hospital. Teve uma parada cardíaca. — Contou o Whittemore. Eli deixou um soluço escapar na hora. Thomas sentiu um desespero gigantesco ao vê-lo assim.

Harry assimilou o ocorrido rapidamente e os mandou entrar no carro. Thomas estava no banco de trás abraçando fortemente Eli. O garoto parecia em pedaços, mesmo que não fosse possível escutar qualquer soluço agora. Eram apenas lágrimas infinitas.

— O Derek disse mais alguma coisa? — Harry perguntou dirigindo acima do limite permitido.

— Que estavam no hospital. — Thomas disse.

Quanto mais tempo passava, mais lágrimas desciam pelo rosto inexpressivo de Eli. Thomas estava desesperado sem saber como ajudar. Quando seu pai morreu, foi como um alívio gigantesco. Não sabia como era perder alguém importante, até porque nunca teve alguém importante.

Harry parou bruscamente em frente ao hospital e em segundos Eli já estava correndo para dentro do lugar. Thomas travou na calçada do lugar. Todas as vezes que seu pai lhe batia, ele nunca podia vir ao hospital. Só foi possível quando Jackson começou a passar dias fora de casa. Sempre com curativos novos, ossos quebrados e cortes profundos. Sempre fugia antes que os médicos percebessem.

Mas não era hora de pensar nos próprios medos. Eli estava sofrendo agora e ele precisava ajudar. Juntou toda coragem que ainda lhe restava e correu para dentro do hospital. Os corredores lhe trouxeram mais lembranças sombrias.

Pode ver Eli abraçando Stiles na recepção e logo depois a irmã. Scott abraçou Stiles como se não houvesse amanhã. Thomas ainda não havia sido notado quando Liam apareceu com seu jaleco branco. Sua postura não era tão confiante e suas mãos pareciam trêmulas ao falar com o Stilinski.

Thomas mais uma vez se sentiu um invasor. Aquilo era uma coisa íntima demais para ele se intrometer. Ele não conhecia o avô de Eli, mas já ouviu falar pelo sobrenome. O antigo xerife de Beacon Hills era bem conhecido por todos os lados da cidade.

Acabou por voltar até a calça e se sentar nas escadas que haviam ali. Se Eli precisasse dele, estaria ali. Harry acabou entrando depois de estacionar o carro. Outra coisa ocupava sua mente também. Essa era a última semana para contar a alguém sobre o trecho no livro. Prometeu a terapeuta que contaria para alguém, mas não queria tornar tudo aquilo sobre ele. Ainda mais agora que perderam o pai de Stiles.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Where stories live. Discover now