𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮

724 73 7
                                    

Capítulo 30: I Love You

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 30: I Love You.

- STILES -

Derek não comera a bala. Na semana seguinte, quando voltaram, elas permaneciam intocadas por ele. Stiles não sabia se ele só escondeu de si mesmo ou então deixou no porta-luvas do carro. Mas ele conseguiu, e estava tão feliz por isso.

Conforme as sessões se seguiam, Derek melhorava cada vez mais, não só ele, como alguns outros pacientes. Algo que o afetou bastante foi saber que o garoto de 21 anos que vira lá na primeira vez, tinha cometido suicídio. A notícia abalou muito o grupo, especialmente Becca que tentava se convencer de que não poderia salvar todo mundo.

O Hale andava cabisbaixo com esses pensamentos, e Stiles sentiu a necessidade de o distrair. No sábado, depois de uma das sessões, pegou seu jipe e dirigiu até o sex shop mais próximo.

Ao entrar na loja vermelha ficou perdido, mas logo foi salvo por uma garota de cabelos amarelados.

Após comprar o que julgou necessário, voltou para casa já mandando mensagem para Derek ir até lá. Entrou em casa em passos rápidos. Certificou-se de seu pai estar na delegacia e subiu para o banheiro.

Quando Derek chegou, subira as escadas em busca do menor.

— Stiles? — Chamou ele do topo. Percebeu a luz do quarto acesa no fim do corredor de madeira. Caminhara lentamente até lá e pode ouvir o chuveiro ligado.

O Hale vestia uma camisa preta que marcava seus mamilos firmes, uma calça da mesma cor e meias brancas. Tirara os sapatos ao entrar ali. Sem falar, é claro, de um boné vermelho virado para trás.

Sentou de pernas abertas na ponta da cama e quase gritou quando a porta do banheiro abriu. O vapor saiu rápido marcando a silhueta de alguém. A boca de Derek salivou ao ver o garoto vestindo aquilo. Era um conjunto completo de líder de torcida laranja, com direito a uma saia curta e um laço na mão.

— Puta merda. — Gemeu apertando o membro na calça escura. Sentia o ar faltar só de imaginar a entrada rosa de Stiles com aquela roupa.

O menor parecia tímido, nunca vestiu nada do tipo antes, esperava que Derek gostasse.

— Vem cá. — Chamou o maior. O castanho se aproximou aos poucos até estar em pé no meio das pernas do Hale. Derek não se segurou, beijou o menor rapidamente enquanto subia suas mãos por baixo da saia de pregas.

Suas línguas esfregavam uma na outra compartilhando do mesmo desejo. Uma protuberância começou a marcar por baixo do tecido alaranjado.

— Parece que tem alguém animado aqui. — O Hale sussurrou em seu ouvido, logo apertando a ereção. Não pode conter um gemido.

O maior pegou um cinto que viu jogado pelo chão, levantou e colocou Stiles deitado de bruços. Automaticamente empinou a bunda. Derek sentou sobre ela e arrumou o mais firme que conseguiu os pulsos brancos. Ficariam marcados.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Where stories live. Discover now