𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬 𝐀𝐫𝐞 𝐍𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫𝐲

666 88 32
                                    

Capítulo 26: Changes are Necessary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 26: Changes are Necessary.

- DEREK -

Sabe quando você acorda, mas não abre os olhos? E sente algo molhado na sua face? Provavelmente você acharia que é alguma brincadeira idiota de seus amigos, mas Derek sabia que era apenas Apolo lambendo sua cara porque queria comida.

— Oi. — Disse risonho tirando a cara do travesseiro. Desde que aprendera a subir na cama, Apolo não deixava o Hale dormir sozinho. O cachorro lançou um olhar pidão ao rapaz e logo Derek entendeu. — Já desço para por comida para você.

O outro cruzou as patas e colocou a língua para fora ofegante, como se subir do primeiro andar até chegar ao seu quarto fosse uma maratona. Isso fez Derek sorrir.

Um mês se passou e muita coisa havia mudado. Derek estava limpo. Um mês limpo para ser mais exato. Se sentia tão orgulhoso, mesmo tendo tido duas recaídas no processo, mas estava ali agora. Firme e forte.

Levantou da cama e viu que dormira de meias mais uma vez. Aquilo estava virando uma rotina, sem falar na calça jeans. Acontecia com frequência, na verdade. Derek acordava, evitava sua família, trabalhava, passava tempo com Apolo e dormia. Simples assim.

Colocou um coturno que viu pela frente e foi escovar os dentes. Derek enrolou na escavação. Não queria descer, mas sabia que Apolo não o deixaria ficar naquele quarto o dia todo.

Desceu as escadas com o amigo balançando o rabo de um lado para o outro. O Hale sorriu com o entusiasmo dele, mas esse sorriso fora desfeito assim que encontrou sua mãe, Peter e Cora na cozinha. Laura já deveria ter saído.

Houve uma troca de olhares entre Peter e Cora, Derek ignorou como de costume. Apenas foi em silêncio até o armário, pegou o pote de ração e colocou para Apolo.

— Derek? Você pode me lavar no parque depois? — Perguntou Cora enquanto remexia a omelete em seu prato. Detalhe, não era como se eles se importassem em deixar algo ali para Derek comer. Pelo menos nada pronto. Tirando suas irmãs, que quando longe de Peter e Tália, sempre falavam com o irmão.

Derek estava pronto para dizer sim, quando sua mãe o interrompeu.

— Hoje não. Você tem que ir na sua avó. — Disse ela. Não queria Derek perto da garota, isso não deixava só o menor triste, também deixava suas irmãs.

Derek fingiu não ligar, mas assim que abriu a porta para passear com Apolo, deixou as lágrimas rolarem. Não é como se não estivesse acostumado.

Mas o mesmo acontecia com Stiles. Fora um mês para mudar e se estender também. O Stilinski tinha finalmente encerrado seus problemas com autoestima. Finalmente sua vida parecia estar voltando aos trilhos.

Nesse período Derek passou por tudo sozinho. Soltou um suspiro ao lembrar disso. Cada momento de choro por usar um baseado, momentos de dor ao lembrar de seus amigos, e até os de felicidade por conseguir bater uma meta de limpeza no próprio organismo. Fez tudo isso por conta própria.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora