𝐒𝟐 - 𝐄𝐢𝐜𝐡𝐞𝐧

226 20 0
                                    

Capítulo 35: Eichen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 35: Eichen.

- THOM -

Branco. Thomas odiava branco, ainda mais quando queimavam suas retinas até se acostumar com ela. Seus olhos lacrimejavam pela claridade intensa. Sentiu um incômodo no braço, quando percebeu o que era quis arrancar o soro. Ainda estava com suas roupas surradas, o que o deixava totalmente oposto a sala arrumada.

— Acordou. Isso é bom. — Disse uma voz vindo da porta. O Whittemore reconheceu o senhor Mason e logo se pôs a questionar.

— O que eu estou fazendo aqui? — Indagou levantando-se da cama, no entanto, fora impedido pela tontura.

— Calma aí, garoto. A quanto tempo você não come? — Questionou Mason com uma prancheta em mãos.

— Ontem. — Mentiu já querendo sair dali.

— Seus exames dizem o contrário. Você desmaiou por estar dias sem comer direito, Thomas. Sem falar nesses machucados nas mãos. — Disse ele preocupado. O menor poderia até ser filho de Jackson, mas Mason ainda via esperança nele.

— Não sei do que está falando. — Mentiu novamente. Tinha medo de confiar nas pessoas.

— Ok. Fique aqui e coma. Vou buscar uma enfermeira para trocar suas ataduras de novo. — Exclamou apontando para o prato de comida na mesa e saindo logo em seguida.

Thom ponderou sobre isso por uns dois minutos, só que não poderia ficar mais tempo sem comer ou não aguentaria sua próxima luta. Desceu a da maca sentindo o chão gelado em seus pés. Pegou a comida hospitalar e comeu assustadoramente depressa. Já havia esquecido como era o gosto disso. Não queria admitir, mas era grato aquele homem. Então lembrou-se da morte de seu pai. Não sabia para onde o levariam, ou onde seria velado.

Puxou o acesso do soro sentindo uma pontada ali. Colocou suas botas que estavam no canto da sala e deixou o local. Caminhou até a recepção.

— Oi? — Chamou a atenção da recepcionista.

— Como posso te ajudar? — Perguntou ela ainda vidrada no computador a sua frente. Parecia um robô.

— Jackson Whittemore. Sabe onde será o velório? — Questionou apressado. Precisava sair dali antes que Mason voltasse.

— Você é parente? — Perguntou ela mais uma vez.

— Filho. Thomas Whittemore. — Respondeu já perdendo a paciência.

— Será velado no cemitério Santa Maria. Já deve ter começado. — Disse o entregando um endereço.

O loiro deixou o hospital em busca do endereço. Teria de caminhar até lá, mesmo que suas pernas doessem de tanta fraqueza. A cada passo mais perto uma lembrança rodava sua cabeça. Quando Jackson o bateu até apagar por ter deixado um copo cair. As vezes que o trancou do lado de fora para dormir no frio. Quando o usava como brinquedo de luta para ganhar dinheiro. Obrigando-o a ir para um acampamento militar. Jackson batendo em sua mãe. Ainda tinha isso, teria que ir até sua dar a notícia, mesmo que sua mente gritasse para não fazer isso.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Where stories live. Discover now