𝐒𝟐 - 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

446 38 2
                                    

Capítulo 33: Prologue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 33: Prologue.

- ELI -

Era um dia frio em Nova York. O sol mal aparentava se mostrar aos céus. As nuvens escuras começavam a tomá-lo como um grande quadro de tinta. Um trovão leve ressoou com um clarão, apenas chuva, ou então o lamento choroso de um anjo. Pelo menos era assim que Eli imaginava vendo da janela de seu quarto.

Havia acabado de acordar e seu quarto permanecia escuro. Levantou da cama larga e se dirigiu para o banheiro. Tomou banho e pegou um casaco de moletom rosa e uma calça jeans escura para vestir. Colocou seu converse e ajeitou o cabelo com as mãos. Seu celular apitou mostrando que já era oito da manhã.

O dia parecia triste mais uma vez. Colocou os fones e saiu do quarto na esperança de sair antes da chuva. Desceu as escadas de vidro e travou ao adentrar a cozinha. Viu seu pai Stiles com um avental de galinha terminando de fazer panquecas. Tentou sair, mas fora notado antes.

— Filho? Bom dia! — Pronunciou animado indo abraçar o Hale. Viu sua irmã Tali terminando um prato de panquecas.

Sentiu os braços fortes do Stilinski mais velho o rodearem.

— Feliz aniversário, filhote. — Disse ele esfregando os cabelos escuros de Eli. O menor fez uma careta e se pronunciou.

— Achei que estaria trabalhando... de novo. — Sussurrou a última parte. Estava exausto dos pais só trabalharem. Na maioria das vezes evitava ver Stiles e Derek, sentia que já não era tão próximo deles, não como Tali.

— Na verdade, eu já estou atrasado para a guarda. — Suspirou retirando o avental. Por baixo já estava com a farda escrita "Police" em amarelo junto ao colete.

— Ele vem? — Indignou pegando uma panqueca. A mesa de vidro reluzia uniformemente com a luz da Janela.

— Seu pai vai estar no plantão, filho. — Terminou o Stilinski pegando seu casaco e as chaves. Tinha se esquecido de fazer a barba.

— É claro que vai. Ele sempre está no plantão. — Resmungou perdendo a fome. Seria como no seu último aniversário, Derek não viria.

Stiles suspeitava que seus filhos estivessem sentindo falta do pai, especialmente Eli, que se irritava só com o nome do mais velho. O Stilinski tentava ser o mais presente possível para preencher as lacunas que ele e Derek haviam deixado em branco. O que também não dava muito certo, já que a delegacia estava sempre o querendo nas patrulhas.

Tali terminou de comer e foi em direção ao pai. Provavelmente ficaria na casa de Max com Isaac e Scott. Subiu as escadas novamente, queria muito aproveitar o "seu" dia, mas perdera totalmente a vontade. Hope deveria estar em algum lugar com Harry e provavelmente não apareceria por ali. Se jogou na cama pensando na possibilidade de ligar para seu avô.

— Ah... Dane-se. — Resmungou discando o número. Chamou algumas vezes até a voz mais velha soar.

— Elias? Feliz aniversário, garoto! Achei que teria de ligar para você já que o Stiles não atende do celular. — Exclamou Noah. Não sabia dizer ao certo o que ouvia ao fundo, mas pelos barulhos de talheres deveria estar jantando com Peter.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora