Capítulo 40

2.4K 191 20
                                    

— Me parece entediada — Magnus apontou enquanto secava o suor em seu rosto

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

— Me parece entediada — Magnus apontou enquanto secava o suor em seu rosto.

— Ainda não sei como você conseguiu me convencer a vim aqui — fechei o livro da faculdade o olhando, ele estava sem camisa e a visão de seus músculos contraídos em uma camada de suor me roubaram o fôlego.

— Dizia? — ele não usou de deboche, mas sabia a reação que causava em mim, é claro que sabia, ele era bom em "leitura corporal".

— Que preferia estar em casa — voltei a abrir o livro, estávamos na academia, e por mais que não estivesse cheia, era um local público, minha pele quente pelo toque do homem à minha frente não era uma bom pensamento aqui.

— Estou a semanas sem pisar aqui, e preciso ficar de olhos em você — ele me beijou antes de voltar a sua musculação.

A bela imagem de seus bíceps se contraindo com o esforço, e a linha fina de sua boca e a gota de suor que escorria por seu peitoral era quase uma visão erótica. Mas sua fala encobria qualquer desejo que viesse a sentir no momento.

— Sei que está preocupado, mas não pode parar a sua vida por mim. — ele fingiu que não me ouviu focado em seu exercício — Magnus, não vou deixar que você continue assim.

Seus olhos azuis pareciam faíscas em minha direção, a menção da Morgana está obcecada por mim a ponto de me mandar mensagens de números de celulares diferentes quase todos os dias, havia o deixado ainda mais protetivo sobre mim. Ele passa 24 horas grudado em mim, se mantendo afastado apenas nas minhas aulas e no meu trabalho.

Não que eu não goste de sua proteção, eu gosto, mas a dias ele não pisa no restaurante resolvendo as coisas de casa. Não levanta mais de madrugada para suas ideias mirabolantes de novos pratos, sempre querendo manter seus olhos em cima de mim.

Claro que estou preocupada com a minha própria vida, nunca senti tanto pavor ao ponto de sempre olhar para todos os cantos onde eu esteja. Mas ele está deixando sua vida para cuidar da minha, e isso é algo que não posso permitir.

— Isso é uma decisão minha — ele me cortou, mas hoje eu não estava disposta a ceder.

— Sobre a minha vida — ele ergueu uma das sobrancelhas escuras.

— Não estou disposto a perder você Corine, por tanto pare com isso. Quando a Morgana for presa junto com as pessoas que estão ajudando ela, tudo vai voltar ao normal.

— E quando isso vai acontecer? Você sabe? Porque eu não. O restaurante é tão importante para você, dona Luna está preocupada com você também. — me aproximei, não me importando com o olhar de dois homens que estavam na musculação também. — Sei que que me proteger, mas não é seu dever. — sua mão largou o equipamento e agarrou minha cintura.

— O restaurante é muito importante para mim, e eu nunca vou deixar isso de lado. Estou apenas dando um tempo, eu quero estar com você, ver com os meus próprios olhos que está bem. — sua mão escorregou para minha bunda, e agora sim fiquei constrangida com os dois homens presentes. Ele me puxou para si, até que seus lábios estavam encostados em minha barriga nua graças a legging preta e o top azul.

Clímax - Duologia Donas Do Prazer (Livro |)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum