Agradecimentos e Curiosidades

545 42 5
                                    

Enfim, depois de mais de um ano Clímax chegou ao fim.

Eu gostaria de agradecer a todos que tiveram paciência de Jó para chegar até o final do livro. Me xingaram em pensamento? Provavelmente, mas ainda sim agradeço.

Clímax, foi meu primeiro livro com um conteúdo adulto explícito e eu amei escrever. Gostei de ter pesquisado cada detalhe sobre o livro, me inteirar de assuntos que me levaram a sites duvidosos — sem brincadeira nenhuma — ter matado a curiosidade de alguns sobre alguma prática específica. "velas, cordas, bolas tailandesas". E se sentiram que faltou algo, ou esperava "mais" do livro, eu sinto muito tê-los decepcionados.

4 curiosidades sobre Clímax (não, ninguém perguntou, mas tenho que seguir meu ritual)

• Inicialmente o protagonista se chamaria "Ângelo" porém esse é um nome comum entre os personagens de livros, e eu queria algo "diferente". Até então, eu nunca havia lido um livro onde o personagem se chamasse "Magnus", e na época eu estava viciada em Shadowhunters, e apaixonada pelo personagem "Magnus Bane", preciso dizer mais alguma coisa?

• O livro não é uma Fic da trilogia "Cinquenta Tons De Cinza", por mais que minha vontade de escrever sobre a temática tenha nascido depois que eu assisti o filme pela primeira vez.

• Eu li algumas teorias de leitores sobre o Magnus em algum momento futuro deixar a Corine domina-ló, e isso nunca, nunca iria acontecer. Eu desenvolvi o personagem como um homem dominante. E para muitos, isso significaria: Brigas, agir de forma totalmente possessiva e tóxica, perseguir a protagonista, controlar a vida dela, enfim...um homem escroto com a fantasia de bater. E essa nunca foi minha ideia, Magnus cresceu e sempre teve boas lições vindo da mãe. Seu modo e desejo de sempre estar no controle, mesmo amando a Corine mais que tudo, ele nunca a deixaria no controle.

• O livro deveria ter sido finalizado a mais de um ano. Porém, a autora maravilhosa (vulgo eu) é um ser humano que precisa trabalhar, que fica doente, e que nem sempre tem disposição para sentar e se colocar para escrever. Eu espero que vocês me perdoem por terem esperado tanto tempo, sem explicações vinda da minha parte, e sem saber se um dia chegaria ao fim.

Desde já, mais uma vez eu agradeço a todos. E claro, convido para lerem "Ápice" que contará a história de Sara. Que Deus abençoe vocês, e coloquem um Magnus em suas vidas (as comprometidas, me perdoem).

 Que Deus abençoe vocês, e coloquem um Magnus em suas vidas (as comprometidas, me perdoem)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Clímax - Duologia Donas Do Prazer (Livro |)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora