Capítulo 50

798 65 4
                                    

— Me parece uma oportunidade ótima se você quer saber realmente a minha opinião — Sara fez questão de reafirmar seus pensamentos — Eu não pensaria duas vezes antes de aceitar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Me parece uma oportunidade ótima se você quer saber realmente a minha opinião — Sara fez questão de reafirmar seus pensamentos — Eu não pensaria duas vezes antes de aceitar.

— Eu não sei, tem a Mônica, a minha família, vocês — Tom esticou seu braço para poder agarrar nossas mãos.

Mais uma vez estávamos na nossa lanchonete preferida comendo nossos bolinhos de nozes com chá gelado. Bem, eu estava com o chá gelado, meus amigos nunca iriam abandonar a Coca-Cola, muito menos mudar para a 0.

Como eu imaginei, após a formatura Tom permaneceu no jornal onde concluiu seu estágio, como redator. Mas a uma semana surgiu uma vaga em um novo jornal em Washington. Uma equipe jovem, com um jornal moderno e aparentemente, apaixonados pelo jornalismo. Tom enviou currículo para a vaga de editor e foi chamado para uma entrevista ontem, onde foi aprovado. A questão é, obviamente ele terá que se mudar para Washington. E outra questão: meu melhor amigo se mudará para Washington!

— Você pode vim nos visitar quando quiser Tom, e nós também iremos te ver é claro — forcei um sorriso tentando não chorar. Mas já era tarde demais, meus olhos estavam inundados de lágrimas.

— Ah Corine — ele se levantou da sua cadeira, e veio até mim, me acolhendo em seus braços e Sara me apertou também. Por sorte a lanchonete não estava cheia para presenciar a semana de três emotivos chorando.

— Eu não quero que você vá Tom — ergui a cabeça para poder olhar em seus olhos — Mas eu também quero que vá — esclareci como se fizesse algum sentido e ele assentiu parecendo entender.

Tanta coisa havia mudado no último ano, agora éramos três adultos formados e seguindo caminhos diferentes. Não teríamos mais nosso almoço diário aqui nessa lanchonete. Não nos encontraríamos mais todas as noites e não iríamos mais fofocar no campus da universidade. Eu estava feliz por todos nós, é claro, mas não conseguia impedir que a nostalgia me tomasse.

— Vocês estão me fazendo chorar, odeio vocês — Sara resmungou e colocou seu rosto nas minhas costas enquanto eu e Tom riamos.

— Caio nos convidou para jantar com eles hoje a noite.

— Até eu? — Sara estranhou.

— É claro — dei de ombros — Ele tem uma declaração a fazer e quer que todos estejamos lá.

— É bom, assim consigo me despedir de todos. Eu vou ficar no apartamento do tio Ben enquanto não arranjar um lugar para mim em Washington. Então essa semana mesmo estarei de mudança, e preciso entender como vai ficar minha relação com a Mônica. Vocês sabem, não pelo estúdio de tatuagens, já que eu ajudaria a abrir outro lá. Mas tem os pais dela e tudo mais.

Mônica tinha uma relação linda com os pais, e com certeza não iria mudar de uma cidade se isso significasse não ter a aprovação deles. Por mais que eu discorde desse tipo de influência, com certeza não me meteria na relação deles.

Clímax - Duologia Donas Do Prazer (Livro |)Where stories live. Discover now