Capítulo 4 - O pintor gênio

1.2K 355 126
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Como ele não precisava ver Huo Qi durante esse tempo, Lu Shijin não precisava fingir ser obediente.

Antes de ir para o bar, Lu Shijin mudou de visual.

Se o temperamento gentil e elegante do ex-proprietário é um pouco semelhante ao de Ruan Siheng, a imagem de Lu Shijin agora não tem nada a ver com o artista.

O cabelo preto e liso do dono original foi tingido de um azul fosco por ele e um par de olhos de flor de pêssego em êxtase, descarga sob sua testa cheia e lisa. De repente mudou de um coelho branco puro para um pequeno lobo selvagem na discoteca.

Às dez horas da noite, as luzes do bar se apagam, a luz e a escuridão se entrelaçam. Tanto homens quanto mulheres estão balançando seus corpos ao som da música alta, na pista de dança. O ar se mistura com o cheiro de álcool e vários perfumes, que entorpecem os nervos olfativos das pessoas. A resposta de outros sentidos para o mundo exterior enfraqueceu, só querendo libertar o cérebro e entrar aqui por um tempo.

Lu Shijin estava sentado sozinho no canto do bar, com cinco ou seis copos vazios já colocados na frente dele. Depois de beber o vinho em sua mão, Lu Shijin estalou os dedos e pediu ao barman mais uma dúzia de uísque, obviamente para ficar bêbado.

711 estava muito preocupado: "Você bebe menos. Se estiver bêbado, ninguém vai te mandar para casa."

Lu Shijin contraiu os lábios. "Não se preocupe. Seu irmão, não esteve bêbado antes. Então isso não é suficiente para mim."

Na verdade, 711 pode entender um pouco o humor atual de Lu Shijin.

Originalmente, fui sufocado até a morte, e agora tem que viver sufocado nesse tipo de trama, ninguém ficaria feliz.

No entanto, Lu Shijin já considerou os anfitriões que trouxe consigo os mais receptivos. Havia alguns anfitriões que eram rejeitados pelo protagonista assim que surgiam, e ele teve que ser implicado para gastar muita energia para redefinir a trama.

Então, enquanto Lu Shijin seguir a trama obedientemente, ele ainda estará disposto a ajudá-lo. Afinal, Lu Shijin é muito mais agradável aos olhos do que aqueles anfitriões que apenas obedecem.

Lu Shijin ergueu seu copo e bebeu, sem saber, suspirando de emoção: "Há vinho hoje e você está bêbado, porque você nunca sabe o que vai acontecer no próximo momento."

"Bem dito!" Uma mão se estendeu por trás do ombro de Lu Shijin e a colocou em seu ombro. "Eu só estou tentando ser legal com o cara bonito, eu vou comprar o seu vinho hoje à noite."

Lu Shijin não olhou para trás, ele largou a taça de vinho e moveu o canto da boca friamente. "Mão, leve embora."

"Ei, você é bastante brusco." O homem retirou a mão e sentou-se ao lado de Lu Shijin.

Era um homem cabeçudo com uma grande corrente de ouro pendurada no peito, exalando uma aura terrena.

Ele tocou o topo de sua cabeça e olhou para Lu Shijin avidamente.

"Cara bonito, vejo que você está bebendo sozinho sozinho. Não posso convidá-lo para beber?"

Lu Shijin estava usando uma marca de moda muito cara e, à primeira vista, parecia um jovem mestre que saiu para brincar.

Esse tipo de jovem mestre não sabe a profundidade da água lá fora, e é melhor de trapacear.

Portanto, embora Lu Shijin estivesse sentado no canto, ele já estava sendo observado pelos homens e mulheres que vieram ao bar esta noite para caçar beleza.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora