Capítulo 110 - Long Aotian e Leng Xianjun

174 71 3
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

 Lin Junchen pressionou Lu Shijin na frente do espelho de bronze, por uma noite inteira. Várias vezes, Lu Shijin quis perguntar a Lin Junchen, se ele não estava surpreso por que não ter boa parte da sua memória. Mas toda vez que ele abria a boca, era pego por Lin Junchen.

O jovem se sacudiu com tanta força que, no final, Lu Shijin ficou rouco e não teve forças nem para falar.

Ele esqueceu como eles terminaram. E como Lin Junchen o ajudou a se limpar, o carregando de volta para a cama.

Quando abriu os olhos novamente, era na manhã seguinte.

Lin Junchen não estava mais sentado. Lu Shijin se levantou e olhou para as coisas, habitualmente. Mas descobriu que Lin Junchen estava parado na frente do espelho de bronze, olhando diretamente para ele em transe.

"O que você está olhando?" Lu Shijin disse, com sua voz rouca. Por serem muito indulgentes ontem à noite, ela soava diferente pela manhã.

Lin Junchen virou o rosto para olhar para ele e, por algum motivo, o rosto de Lin Junchen estava estranhamente corado. Os seus olhos estavam um pouco escarlates, como se ele tivesse sido estimulado por alguma coisa.

Lu Shijin sentiu que algo estava errado. Ele vestiu o casaco e caminhou até o lado de Lin Junchen, para olhar no espelho de bronze. Não havia nada no espelho, exceto as suas duas figuras projetadas.

Então, por que Lin Junchen está fazendo isso?

Lu Shijin olhou para Lin Junchen inexplicavelmente e perguntou: "O que há de errado, com você?"

As sobrancelhas de Lin Junchen se ergueram com raiva e ele olhou para Lu Shijin silenciosamente. Depois de muito tempo, ele engasgou quatro palavras com os dentes cerrados: "Lascivo, sem vergonha!"

Lu Shijin: "???"

Olhando mais de perto para a expressão da pessoa à sua frente, era a expressão de uma jovem nora de boa família, que estava tão zangada, como se tivesse sido maltratada por um valentão.

Isso não apareceria nos rostos de Lin Junchen ou de Mu Cang.

Oh, acabou por ser Zhou Xueyuan.

"Tio, acaba por ser você." Lu Shijin espreguiçou-se preguiçosamente. Caminhando até o lavatório, lavou o rosto: "Você está falando de mim? Este chapéu é muito grande, por favor, perdoe o discípulo."

Zhou Xueyuan deveria ter acabado de acordar, pois estava vestindo apenas roupas íntimas. E o seu cabelo ainda não foi penteado. Pessoas que sempre prestam atenção à limpeza e arrumação, raramente têm tempo para ser tão desleixadas como agora.

"O seu clã da raposa de nove caudas, é selvagem por natureza e gosta de coletar a energia yang dos homens para se alimentar. Não pense, que este mestre não sabe." Zhou Xueyuan disse friamente: "Você está tão emaranhado com Junchen, apenas para satisfazer os seus desejos pessoais. Para aqueles como você, este mestre nunca assistirá derrubá-lo."

"Eu o derrubei? Tio, você me menospreza demais." Lu Shijin sacudiu as gotas de água em suas mãos. Pegando um lenço, enxugou o rosto e disse zombando: "Como você pode ter certeza, se Lin Junchen não é assim desde de que nasceu? O discípulo que você valoriza, é na verdade muito ganancioso. Tendo ciúmes do seu irmão mais velho, há muito tempo. Você não sabe como o irmão mais novo fica feliz, quando está comigo."

"Quem disse, que esse mestre não sabe?!" Zhou Xueyuan olhou para o espelho de bronze novamente. O seu rosto ficou ainda mais vermelho, ele não sabia se era por causa da raiva ou de outra coisa. Rugindo disse: "Sem vergonha!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora