Capítulo 88 - Sou profissional, ao lutar com o Gong (EXTRA)

327 99 4
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    No terceiro ano da ascensão do novo imperador ao trono, o regente Shen Lingzhang foi acusado de traição e as provas sólidas despertaram a ira pública do tribunal.

    Meio mês depois, o imperador ordenou que o regente e os seus capangas fossem executados. Qualquer pessoa no tribunal que falasse por eles, seria reprimida fortemente. Os mais leves foram demitidos ou exilados, os mais pesados ​​foram invadidos nas suas casas ou decapitados. A partir de então, o tribunal nunca mais se atreveu a falar por Shen Lingzhang.

    Todos também entenderam que subestimaram este jovem imperador, que viveu no palácio frio. O quão profundas são as intrigas deste jovem imperador, só para conseguir remover o regente que detinha poder, por um curto período de tempo!

    Existem muitas das pessoas Shen, que se rebelam contra o Partido. O Templo Dali levou três meses, para prender todas essas pessoas envolvidas. 

    Durante esses três meses, todos na capital estiveram em perigo. O campo de execução em Caishikou foi sangrento, as pessoas que gostavam de assistir à diversão, a muito eram insensíveis a decapitações.

    Três meses depois, a situação estava estável. Quase todos os funcionários das três províncias e dos seis ministérios, foram substituídos. Todos eles foram substituídos pelos comparsas do atual imperador.

    Na primavera do terceiro ano, após ascender ao trono, depois de erradicar a rebelião, Li Chong finalmente se tornou a fonte de poder do governo.

    Nunca haverá falta de pessoas, que seguem a tendência atual da dinastia. Aqueles parentes reais, que estavam observando a situação, ao ver que o atual imperador já estava no poder, todos começaram a bajulá-lo.

    Antes de o imperador ser estabelecido, os olhos de muitas pessoas estavam fixos no trono da imperatriz.

    Os ministros solicitaram ao imperador, que convocasse o posto de imperatriz, a fim de proteger o país. Mas o imperador devolveu todos os documentos que o persuadiram, declarando que nunca estabelecerá uma imperatriz. Se alguém o persuadir novamente, todos serão demitidos.

    Desde os tempos antigos, nenhuma dinastia teve um imperador, que não tina um sucessor. A imperatriz era sempre a esposa do imperador. Como havia uma imperador, que não se casa com uma esposa? Como as pessoas, não devem falar sobre isso?

    O que era ainda mais estranho, era que não apenas o imperador não tinha uma imperatriz. Mas até mesmo o seu harém, raramente entrava e saía do seu palácio.

    Os ministros cujas filhas entraram no palácio como concubinas, não podiam ficar parados. Todos eles condenaram o imperador, por negligenciar o seu harém. Gelando o coração dos antigos ministros.

    Quando Li Chong encontrou esses trechos pela primeira vez, ele explicou bem quando estava no tribunal: "Eu acabei de assumir o governo, então tenho que fazer tudo sozinho."

    Como resultado, aqueles funcionários azedos e corruptos que criticaram o imperador, por não ser filial e não ter descendentes, deixaram Li Chong muito estava zangado. Ele declarou diretamente que "a viúva-mãe estava com uma doença", só para silenciá-los.

    Eles são todos homens e sabem o que significa, a expressão: "a viúva-mãe está com uma doença".

    O imperador não pode ser um humano, mas eles não podiam forçá-lo a entrar no harém. Isso não era espalhar sal nas feridas de outras pessoas, certo?

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora