Capítulo 23 - O pintor gênio

1K 277 77
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Huo Qi voltou para o hotel com raiva, mas Lu Shi já havia ido para um quarto vazio. Não importa o quão bravo estivesse, não havia nada que ele pudesse fazer.

Ele fez vários telefonemas e inclusive enviou inúmeras mensagens de texto para Lu Shijin, todas elas caindo no mar de sem notícia.

Durante este período, Ruan Siheng também ligou. Huo Qi ficou chateado e o beliscou diretamente.

Neste momento, ele estava pensando em Lu Shijin e Huo Lian. Como ele ainda poderia querer cumprir a sua promessa a Ruan Siheng?

Quando exatamente, Lu Shijin ficou com Huo Lian?

Aeroporto? No avião? Ou em um bar?
Os dois não pareciam se conhecer no aeroporto. Será que foi no bar ontem à noite?

Mas Huo Lian não ridicularizou Lu Shijin? Como os dois ficaram juntos depois? Huo Qi queria quebrar a cabeça e só pensou em uma possibilidade.

Lu Shijin deve estar se vingando dele. Ele não admitiu o relacionamento entre os dois na frente de Huo Lian, na noite passada no bar.

Enquanto estava bêbado, ele se juntou ao seu tio! Mas Lu Shijin o traiu e ficou todo feliz na cama com Huo Lian? ! Huo Qi estava com tanta raiva que parecia que o seu coração, seu fígado, seu baço, seu pulmão e seu rim estavam torcidos juntos de dor.

Ele havia criado o seu amante por três anos e, antes que pudesse tocá-lo, Huo Lian a dormiu primeiro. Depois de dormir na noite passada, ele voltou a dormir novamente esta manhã, enquanto estava fora!

Ele sentiu que a sua cabeça estava coberta por uma nuvem verde. As Tartarugas Ninja não eram tão verdes quanto ele!

Que pena!

Huo Qi agora sente que qualquer coisa verde, é uma ironia silenciosa.
Ele jogou todos os vasos verdes, plantas e decorações na sala em um estrondo. Ele só queria estrangular o cachorro e o menino com as suas próprias mãos.

Do outro lado, Huo Lian estava tão bravo que estava surfando de lancha em uma pequena ilha no Havaí.

Em uma tarde ensolarada. Nas águas azuis e na areia dourada, os dois se divertiram muito.

Dois dias depois, Huo Qi, que não conseguiu encontrar Lu Shijin, voltou para casa com sua própria raiva.

Neste momento, as críticas a Ruan Siheng em todas as esferas da vida se tornaram mais fortes. Mas Ruan Siheng nunca se apresentou para fazer uma declaração.

Sem esclarecimento nem pedido de desculpas, apenas se arrastando assim.

Ruan Siheng soube que Huo Qi havia retornado à China e foi diretamente ao seu escritório na empresa. Ele ficou surpreso ao descobrir que Huo Qi, estava muito abatido, do quando se conheceram antes de ir para o exterior.

Mas o próprio Ruan Siheng estava muito devastado e, naturalmente, não estava com vontade de perguntar a Huo Qi o que estava acontecendo.

"Huo Qi, você entrou em contato com a pessoa que vendeu as pinturas? O que ele disse? Você disse a ele que estou disposto a pagar o dobro para comprar as suas pinturas, desde que esteja disposto a se levantar e falar por mim?"

Ruan Siheng sentou-se e nem se deu ao trabalho de beber, dizendo ansiosamente: "Hoje em dia, sempre há algumas pessoas estranhas na porta do meu estúdio. Algumas pessoas me enviaram roupas e lâminas ensanguentadas. Você quer me matar?"

Huo Qi ouviu as queixas constantes de Ruan Siheng, abaixou a cabeça e escovou o telefone irritado.

Ele estava olhando para as mensagens de texto que enviou para Lu Shijin esses dias.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora