Capítulo 80 - Sou profissional, ao lutar com o Gong

376 108 11
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Embora Lu Shijin tenha apenas oito anos, ele se tornou um menino muito bonito.

Aos olhos de Li Chong, o belo jovem era brilhante e bonito. Com a sua cintura estreita ainda mais fina, quando um cinto de jade.

Em um momento, na mente de Li Chong, apareceu a imagem que inundou a sua mente pela manhã. A sua boca, de repente, ficou seca.

Os seus olhos se demoraram levemente, na cintura de Lu Shijin. Então se moveu para as suas nádegas redondas, incapaz de desviar o seu olhar.

Li Chong, mantenha a sua cabeça erguida! No que você está pensando? !

Lu Shijin, é o seu irmão! Como você pode ter esses pensamentos sujos, sobre ele?! Você ainda é humano? !

"Irmão Imperador, apresse-se. Eu quero aprender essas artes marciais! Uma vez, que eu possa aprender essas artes marciais, não terei medo de que alguém me intimide no futuro!" Lu Shijin jogou o seu corpo em Li Chong, pedindo com muita expectativa.

Não sei, se era intencional ou não. Mas o reflexo condicionado de Li Chong, quase deu um salto.

"Você se levanta primeiro." Li Chong agarrou o braço de Lu Shijin e o puxou para cima, com o seu rosto muito corado: "Os exercícios neste livro, são muito avançados. Eu não vou... Sim! As consequências, são inimagináveis! É melhor você colocar este livreto de volta rapidamente. Isso não é algo com o qual, você possa brincar."

Lu Shijin segurou o pequeno livro amarelo Longyang, como se fosse um tesouro. Balançando a cabeça como um chocalho, disse: "Eu vou praticar artes marciais. Irmão Imperador, você definitivamente não quer me ensinar. Então, você está sendo muito superficial. Estava claramente acordado antes, que você me daria tudo o que eu quisesse. E agora se arrepende, certo? Vou contar para a minha mãe, que você me intimidou!"

Lu Shijin escondeu esse livro na sua manga e estava prestes a sair. Quando Li Chong pensou por um tempo. Se a rainha-mãe descobrisse que ele mostrou isso para Lu Shijin, o mesma estaria ferrado. Então ele correu atrás dele, ao segurá-lo.

"Volte!" Li Chong esfregou a testa e disse impotente: "Seja bom. A raiva da mãe não diminuiu, então não a incomode. Não é apenas, sobre aprender artes marciais? Eu vou te ensinar."

"Sério?" A raiva veio e se foi rapidamente. O rosto de Lu Shijin que ainda estava irritado, agora explodiu em um sorriso: "Muito bem, então o irmão imperador vai me ensinar agora? Qual truque, eu devo começar?"

Vendo que Lu Shijin, ia folhear o livro novamente. Li Chong rapidamente, segurou a sua mão e disse solenemente: "Ainda não está na hora."

"Quando tempo, teremos que esperar?" Lu Shijin perguntou em uma carranca.

Li Chong hesitou e disse: "Isso.... Esse exercício, só pode ser praticado à noite!Se você praticar durante o dia, ficará louco. Eu vou te ensinar de novo, depois."

"Ah, é isso?!" Lu Shijin fingiu acreditar. Batendo palmas, sorriu: "Ok! Eu vou esperar até a noite, para que o irmão imperador pratique comigo!"

Li Chong não pôde deixar de rir e beliscou o nariz de Lu Shijin: "Ok! Quando Jinjin aprender as artes marciais, eu definitivamente farei de você um general."

Além do Pequeno Livro Amarelo Longyang, Lu Shijin pegou mais dois itens preciosos de jade. Saindo assim, da biblioteca particular com o imperador. Pois eles tinha que voltar ao Palácio da Rainha-Mãe, para jantar com ela.

A rainha-mãe perguntou a Lu Shijin, com um sorriso: "Que bons tesouros, você encontrou com o seu irmão imperador?"

No caminho de volta, o imperador disse a Lu Shijin várias vezes, para não contar sobre o livro "Os segredos das artes marciais", à Imperatriz viúva. Considerando isso, como um pequeno segredo entre eles.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora