Capítulo 90 - A redenção do valentão da escola

333 95 11
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Qin Yu empurrou a cadeira de rodas de Lu Shijin, para a sala de estar.

    Quando Qin Feibai estava lá, ele massageava as pernas de Lu Shijin em um horário fixo todos os dias, para evitar a atrofia muscular.

    Ele pensou nisso com cuidado e, antes de partir, contratou uma massagista para fazer a massagem em Lu Shijin todos os dias.

    Mas hoje a massagista ainda não chegou. Qin Yu, o jovem mestre mais velho, que geralmente não se curvava nem para pegar dinheiro, de repente se ofereceu para fazer uma massagem no tio Lu. Assim, Lu Shijin ficou lisonjeado.

    Lu Shijin recusou educadamente: "Não precisa, a massagista deve chegar em breve. Você nunca fez isso antes, então se incomode."

    Qin Yu sorriu: "Eu já vi inúmeras vezes, quando Qin Feibai estava fazendo uma massagem em você. Isso não é um problema, até um tolo pode saber disso. Tio Lu, prometi a Qin Feibai que iria cuidar de você. Se for assim, não me rejeite."

    Lu Shijin: "..."

    Esse menino fedorento, de repente, ficou tão ativo e gentil. Qual é o seu objetivo?

    Lu Shijin, é uma pessoa com mobilidade limitada. Agora ele e Qin Yu, são as únicas duas pessoas que restam na família. Se o ofender, temo que eles não vivam em paz no futuro.

    Lu Shijin teve que suportar primeiro e ver o que Qin Yu, queria fazer.

    Embora Qin Yu tivesse apenas dezoito anos, ele já havia se desenvolvido muito bem. Como outros homens da família Qin, ele era alto e reto. Pertencendo ao tipo de pessoa, que dava a sensação de segurança às pessoas.

    Lu Shijin levantou a cabeça e a inspecionou visualmente. A altura de Qin Yu, pode estar perto de 1,9 metros. Talvez por causa de exercícios regulares, os seus músculos são muito fortes e o seu corpo exala hormônios únicos, pertencentes a meninos adolescentes.

    E ele mesmo, por ter passado o ano todo sentado em uma cadeira de rodas e por falta de exercícios, tem um esqueleto pequeno. Parecendo cada vez mais magro, quando veste suas roupas.

    Reconhecendo a enorme disparidade de força física entre os dois, Lu Shijin até decidiu adotar uma política gentil com relação a Qin Yu.

    As crianças dessa idade, só podem ser persuadidas e acompanhadas. Se os irritarem, eles podem fazer qualquer coisa extrema.

    Do que você tem medo? Ele não é o seu próprio filho, de qualquer maneira. Mas é claro, que deve cuidar dele no final.

    "Eu vou levar você para o sofá." Qin Yu se abaixou, apoiou as pernas de Lu Shijin com uma mão. Esticando o braço, levantou Lu Shijin horizontalmente para o sofá.

    Lu Shijin não lutou, apenas se deitou no sofá obedientemente. Olhando para Qin Yu com seus olhos, tão obediente quanto um gato.

    "Você o tirará sozinho, ou eu devo te ajudar?" Qin Yu perguntou a ele com um sorriso, sem tomar nenhuma atitude.

    Lu Shijin seguiu a sua linha de visão e olhou para baixo, descobriu-se que Qin Yu estava se referindo a suas calças.

    "Eu vou fazer isso sozinho."

    Lu Shijin pensou que, embora as suas pernas estivessem aleijadas, ele não deveria precisar da ajuda de ninguém, para uma questão tão trivial como tirar as calças. Então, se esforçou para segurar a parte superior do corpo. Desamarrando o cinto, tirou as calças largas.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora