Capítulo 51 - Um verdadeiro conto de fadas

556 158 45
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

"Droga, isso é muito pervertido!" Lu Shijin ficou arrepiado, quando ouviu. De repente ele se lembrou de algo, olhando para o homem com desconfiança: "Espere, você disse que as sereias desenvolveram um método para engravidar os homens? Como você sabe disso?"

"Claro, que eu tenho a minha própria maneira de saber." O homem olhou para as outras pessoas no iate, na qual estavam patrulhando com armas perto da borda do barco e perguntou a Lu Shijin: "Você ainda traz tantas armas para pescar?"

"Oh, você diz." Lu Shijin disse levemente: "Eu ouvi que havia monstros marinhos nas proximidades, por que não trazer mais alguns caras só por precaução? Nós temos uma licença de pesca, e estamos administrando um negócio. Olha, estes são todos os frutos do mar que eu peguei. Eles foram acabados de assar, você vai comer?''

Lu Shijin pegou dois espetos de camarão e peixe grelhados, entregando-os ao homem. O outro sentiu o cheiro e achou que isso era bom, então o pegou e tentou dar uma mordida.

"Delicioso, né? Convidei um chef de um hotel cinco estrelas para assá-lo. Se você acha que está tudo bem comer, o trarei para comer quando desembarcar mais tarde. Exceto esses peixes, camarões e caranguejos, há alguns frutos do mar que eu nunca vi antes..."

Lu Shijin apresentou entusiasticamente todo tipo de frutos do mar, que ele pegou para o homem. Mas quando olhou para cima, descobriu que o bastão de ferro na mão do homem estava vazio.

"Foi delicioso?" Lu Shijin perguntou inexpressivamente.

O homem mostrou uma expressão satisfeita: "Está bem."

Lu Shijin não pôde deixar de dizer: "Você não cospe cascas de camarão, quando come?"

O homem deu-lhe um olhar estranho: "Por que você cospe a casca, quando come camarão?" 

Lu Shijin pensou consigo mesmo, que seria rude apontar o dedo para os hábitos das outras pessoas. Rindo secamente, assentiu com a cabeça: "Isso mesmo, tudo bem se você não vomitar."

Vendo o homem lambendo o canto da boca, Lu Shijin lhe entregou vários espetos de frutos do mar grelhados.

O homem comeu tudo o que viu. Embora seus gestos não sejam elegantes e nem feios, todos foram consumidos em pouco tempo.

Lu Shijin disse brincando: "Irmão, você não come há alguns dias?"

"Não." O homem voltou à sua expressão de todo-poderoso, depois de comer: "É só que eu não como esse tipo de comida, há muito tempo. E eu sinto um pouco de falta delas." 

Lu Shijin não pôde deixar de rir: "Será que você é um imortal, que não come a comida da terra?"

O homem olhou e parecia pensar que a pergunta de Lu Shijin era ridícula, então ele não se incomodou em respondê-la. Apontando para as outras pessoas no barco, perguntou: "Só há essas pessoas neste barco?"

"Sim." Lu Shijin disse: "Qual é o problema?"

O homem disse com indiferença: "Não é nada, é só uma pergunta."

Lu Shijin estava um pouco curioso, sobre a origem do homem e não pôde deixar de perguntar: "A propósito, irmão, como você o chama?"

Homem: "Jun Yu."

"Como você veio sozinho, para a área do mar profundo?" Lu Shijin perguntou novamente.

Jun Yu disse: "Saí com um barco de pesquisa científica para investigar e acidentalmente bati em sua rede elétrica, durante o mergulho."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora