Capítulo 50 - Um verdadeiro conto de fadas

928 175 57
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

"Obrigado por me enviar aqui, para que eu possa vê-lo novamente."

Uma voz que era tão nítida e doce, quanto jade, puxou a mente frouxa de Lu Shijin de volta ao seu corpo.

Lu Shijin abriu os olhos, depois de receber as informações da trama do mundo. Olhando para o menino na frente dele, sem expressão.

O menino parecia ter uns quinze ou dezesseis anos, com sobrancelhas claras, pele branca como uma pérola, lábios vermelhos, como corais de sangue e um par de olhos âmbares desbotados. Ao brilhar com esplendor.

O seu cabelo era castanho e levemente encaracolado, parecendo um mulato bonito.

O nome do menino é Jun Li, e ele é o protagonista dessa trama. O mesmo parece uma criança humana normal, mas na verdade ele é uma sereia.

Este drama é sobre um conto de fadas de ficção científica. O pano de fundo da história, é o futuro do tempo e espaço paralelos.

Os governantes da terra são humanos, que andam sobre as duas pernas. Enquanto os senhores no oceano são sereias, na qual têm o mesmo ancestral que os humanos. Os macacos, homo sapiens. Os mesmos evoluíram, ao adentrar no fundo do mar para viver.

A parte superior do corpo da sereia, ficava em forma humana e a parte inferior do corpo, detém uma forte cauda de peixe. O que os ajuda, a nadar desimpedidos no oceano.

Não só isso, a sereia pode retornar à terra. A sua cauda do peixe também pode se tornar pernas, para apoiá-los a andar como humanos.

Eles têm uma inteligência superalta, que não é inferior aos seres humanos e podem se comunicar com todas as criaturas do fundo do mar. Sua espécie têm uma vida útil média de trezentos anos.

As sereias estabeleceram a sua própria civilização no mar e governaram toda a vida submarina. Que os humanos a chamam de "terra dos tritões".

No entanto, as sereias tem uma fraqueza.

Sua capacidade reprodutiva, é extremamente pobre. As sereias fêmeas, podem produzir apenas uma prole durante a vida.

As sereias são neutras em termos de gênero, antes dos quinze anos. Tendo dois conjuntos de órgãos reprodutivos em seus corpos.

Aos quinze anos, o corpo da sereia está totalmente desenvolvido e a sereia pode optar para se evoluir para uma fêmea ou macho, de acordo com as suas próprias preferências.

A parte superior do corpo da sereia feminina, é semelhante à de uma mulher humana, com uma beleza de tirar o fôlego e uma voz majestosa.

As sereias masculinas são em sua maioria feias na aparência, com chifres em suas testas. Tendo escamas em seus rostos e presas, como também guelras em suas bochechas, com temperamentos ferozes.

As sereias têm alta inteligência e naturalmente, sabem distinguir entre beleza e feiúra.

Todo mundo tem um amor pela beleza e a maioria das sereias, opta por evoluir para belas mulheres aos quinze anos. Mas essas sereias, não gostam de machos feios e, se não for para fins de reprodução, elas relutam em acasalar com esses tritões selvagens.

Até muito tempo atrás, uma sereia feminina era levada pela maré e ao desmaiar na praia, era resgatada por um homem humano. Assim como no conto de fadas, a irmã sereia e o irmão humano, se apaixonaram à primeira vista, acasalando-se entre as raças.

Para surpresa de todos os humanos e sereias, não demorou muito para essa sereia engravidar. Dez meses depois, ela deu à luz um menino saudável.

Após um exame médico autorizado, o bebê nascido por esta sereia, era um humano tem a mesma sequência de DNA sãs sereias. Em suma, ele era realmente uma pessoa!

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora