Capítulo 95 - A redenção do valentão da escola

330 104 11
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Obs. Próximo capítulo, começa um outro arco.

********

    As palavras de Lu Shijin são muito boas. Mas o professor está confiante. Ele tem mais de 20 anos de experiência de ensino, por isso dúvida das notas de Qin Yu.

    O Sr. Song olhou para Lu Shijin, sem expressar um sorriso: "O Sr. Lu está certo, então deixe Qin Yu entrar para responder às perguntas primeiro. Assim como você, os nossos professores e os outros pais supervisionarão juntos, para ver qual é o verdadeiro nível de Qin Yu. Mas ele não puder fazer isso, as suas notas no teste serão inválidas. A escola não anunciará publicamente, a crítica. Mas persuadir a retornar, é uma repetição. Você mesmo pode considerar isso."

    Lu Shijin também tinha um leve sorriso no rosto: "Sim. Mas e se, ele não fez isso?"

    O professor Song deu um tapinha no peito: "Eu, como professor e aqueles dois alunos, pediremos desculpas a Qin Yu, na frente de toda a turma. Você acha, que está tudo bem?"

    "Ok." Lu Shijin ergueu as sobrancelhas e concordou com a cabeça.

    O professor chamou Qin Yu, que estava parado na porta. Contando a ele a decisão que tomou, após negociar com Lu Shijin. Então, tirando um papel preparado da gaveta, o colocou sobre a mesa. Fazendo sinal a Qin Yu, para se sentar e responder.

    "Depois de discutir, por um longo tempo. Todos vocês criaram este método, para provar se eu trapaceei?" Qin Yu estava inexpressivo. Parado ao lado de Lu Shijin, sem se mover: "Eu não quero fazer isso."

    "Qin Yu!" O professor estava um pouco mal-humorado. Dando um tapinha na mesa, disse: "Esta é uma chance, para você provar o seu valor. Você não sabe, o que é bom."

    "Provar a mim mesmo?" Qin Yu puxou ligeiramente os lábios, os cantos dos olhos estavam cheios de sarcasmo: "Os resultados do meu segundo teste, não são suficientes para provar a mim mesmo? Mas vocês não acreditam em mim. Você me disse que estava me dando uma chance, mas na verdade está me caluniando. Eu olho, através das pessoas. Vocês subconscientemente, desprezam os alunos com notas ruins. Não acreditaram que um aluno ruim possa tirar boas notas, certo? Então, por que devo provar o meu valor a vocês?"

    Depois que Qin Yu terminou de falar, o rosto do professor tornou-se cada vez mais escuro. A gordura em seu rosto tremia de raiva, de repente ele aumentou o volume para atacar Lu Shijin: "Sr. Lu, é assim que ele fala! Eu o machuquei, ao deixá-lo fazer de novo? Ouça o que ele disse, agora há pouco. Ele é tão arrogante. Extremamente, arrogante! Este assunto também é aprovado por você, o que você acha?!"

    Lu Shijin não demonstrou a sua raiva, como de costume. Ele afrouxou o botão do seu decote, na sua camisa, e disse de forma descontraída: "Essa é a solução, que eu discuti com você, professor. Mas como Qin Yu não quer fazer isso, respeito a escolha dele. Não obrigarei a ele, a fazer o que não quer."

    O professor Song ficou atordoado, por um momento. Ele não esperava que Lu Shijin, tivesse uma atitude tão selvagem e rebelde. Então, não pôde deixar de rir de raiva.

    "Ok, eu posso entender. Já que o seu responsável têm uma atitude tão indiferente, em relação às suas notas, qual é a utilidade da fiscalização da nossa escola?" O sr. Song zombou e disse: "No próximo período, até o final do vestibular, o seu Qin Yu, pode aprender sozinho. Não farei nenhuma ligação!"

    "Professor, não fique com raiva" Lu Shijin não foi afetado nem um pouco e sua velocidade de fala, ainda era lenta: "Está a mais de um mês, do vestibular? Como estão as notas de Qin Yu? Naturalmente, tudo está claro. Você suspeita, que ele colou no vestibular organizado pela escola. Ele não é tão bom assim, que até se atreve a colar no vestibular. Certo? Agora que é um período crítico para as crianças, se prepararem para o exame, espero que o professor possa entender isso.”

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora