Capítulo 152 - Sobrevivência no fim dos tempos (EXTRA)

190 67 3
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    "Vamos, coloque o 'fogão' no carro e saia! Este é a equipe 'Trovão, se eles descobrirem, estaremos todos acabados!"

    Era uma equipe de caça furtiva de seis usuários avançados. O "fogão" mencionado pelo líder, não era uma fornalha real. Eles eram todos usuários avançados com físicos especiais.

    Existe um tipo especial de usuários avançados, entre os superpoderes. As notícias de que eles podem ajudar a desenvolver os poderes dos outros, se espalharam como fogo. Esses usuários avançados são chamados de "fornos humanos" no mercado negro e podem ser vendidos por 3.000 núcleos de cristal.

    Logo, alguns usuários avançados gananciosos, tiveram a ideia de fazer esse tipo negócio. Eles prenderam as "fornalhas humanas" e as venderam no mercado negro. As suas vendas não foram uma única vez, mas, sim, um aluguel. Se não quiserem mais usá-los, tem que reciclar e vender para o próximo. Enquanto a "fornalha humana" estiver em mãos, os recursos monetários serão entregues à porta continuamente.

    Um negócio tão lucrativo, se tornou uma das cadeias de vendas mais populares do mercado negro. Aos olhos deles, usuários avançados com físicos especiais são uma mercadoria. Diante de enormes benefícios, o que é a natureza humana perante a isso?

    No entanto, a transação das "fornalhas humanas" é vergonhoso. Afinal, ela só existe no mercado negro, sendo condenada e rejeitada pela organização justa de usuários poderosos. Alguns usuários avançados também criam organizações espontaneamente, para combater o tráfico humano e defender a igualdade dos usuários avançados.

    Mas enquanto for rentável, alguém se atreverá a cometer crimes. E é o caso, desta equipe de caça furtiva de seis pessoas.

    Alguns dias atrás, eles rastrearam a localização de uma "fornalha humana" e tentaram pegá-lo. Mas também, sem saber, entraram no território de uma organização de usuários avançados chamada "Trovão".

    A organização "Trovão" é muito famosa, entre as superpotências. Ela foi criada há três anos. Sendo a primeira a pregar "a Capacidade, a Igualdade e a Democracia" para os usuários avançados e para os seres humanos.

    A maioria dos usuários avançados está cansada de evitar a perseguição dos seres humanos. Nos dias de hoje, existe a utopia do esconderijo no Tibete. Claro, o influxo de sangue fresco fortaleceu o poder do Trovão. Em apenas três anos, a equipe Trovão se tornou uma superpotência mundial e uma força a ser reconhecida.

    Atribuindo grande importância à luta contra o comércio de "fornalhas humanas", então os caçadores furtivos não ousaram ir ao seu território.

    A equipe de caça furtiva pegou o "Forno Humano", mas não perceberam que tinham invadido o seu território. Entrando em pânico, eles então queriam fugir antes de serem descobertos.

    Desta vez, o "Forno Humano" que eles pegaram, foi um produto excelente à primeira vista. Embora fosse um homem, ele era branco e bonito. Especialmente o par de olhos lacrimejantes de flor de pêssego. À primeira vista, a sua alma seria fisgada. Por um produto tão bom, mesmo arriscando um pouco, vale a pena!

    O carro ligou e o "fogão humano" sentado no meio dos homens corpulentos, não entrou em pânico. E até teve vontade de bater um papo com eles.

    A "fornalha humana" perguntou com um sorriso: "Irmão, para onde estamos indo?"

    Aquelas pessoas viram que ele era branco e limpo, assim como aqueles jovens mestres das famílias ricas. Sabiam de relance, que o mesmo nunca havia levado uma surra na vida. Receio que por não souber de onde eram, por isso não tinha medo deles.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora